sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia!


BEIJINHOS

GINIX GEL FLUIDO LUBRIF 60 ML


Gel vaginal lubrificante, indicado nos casos de secura vaginal, lubrificação insuficiente da mucosa vaginal e dificuldade nas relações sexuais.

Conselhos de utilização:

Aplicar uma pequena porção na mucosa vaginal, de forma uniforme.

Apresentação:

Embalagem com 60 ml de gel.



Ginix Up Gel

Indicações

Ginix Up está particularmente indicado na pré-menopausa e menopausa, no entanto, poderá também ser utilizado noutras situações em que se verifique secura extrema ao nível da zona genital externa, por exemplo, pela toma de alguns medicamentos.

Propriedades

Ginix Up é um gel hidratante não hormonal para uma hidratação óptima de superfície, que suaviza e nutre o epitélio, protegendo-o das irritações.

Formulado à base de extractos vegetais cujas propriedades ajudam a restabelecer a barreira lipidica e a evitar os problemas de deficiente lubrificação e hidratação desta zona íntima.

Conselhos de Utilização

Aplicar na zona genital externa com uma ligeira massagem para assegurar a sua absorção completa, uma ou duas vezes por dia, durante pelo menos 4 semanas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

HISTÓRIA VERÍDICA

Aconteceu na Feirinha de adoção de animais em Floripa: Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha, encontraram 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa

e, pasmem, 4 com horas de nascidos.



Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer. Por terem ficado dois finais de semana sem realizar feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, CASTRADA e se aproximou dos bebês recem nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles.






Não deixava mais ninguém se aproximar.

Com cuidado, colocaram os bebês perto dela


que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.


Este é o verdadeiro sentido da maternidade.


Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.





Nós a batizamos de Vida.
Fica, então, a pergunta:

Por que nem todos os humanos agem desta forma???

"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR...
DEFENDA também  OS ANIMAIS"
PS.: Uma amiga enviou-me por e-mail e compartilho com vocês, cada vez mais aprendo com estes seres especiais que nos sinalizam nós o amor incondicional, a solidariedade e o perdão...




LINDO!!!!!!!!!!!
O querer e o amor fazem milagres! quem dera que humanos tivessem atitudes destas e aqui estamos a falar de animais por isso os ADORO!!!! Bj Lina

Boa noite















BEIJINHOS

Arggggggggggg o Facebook está a deixar-me doida umas vezes consigo escrever outras não :o( partilhar faço-o na boa mas o resto...

Sem comentar no Facebook


















Continuo a não conseguir comentar no Facebook só posso fazer partilhas o que já é alguma coisa e que por acaso gosto e tenho prazer em fazê-lo!
Beijinhos para todas e não se admirem se eu não responder lá :o(

Bom dia!


















BEIJINHOS

Meninas

Não sei o que se passou mas estou bloqueada no Face :o((( impedida de colocar mensagens. Não consigo comunicar directo com ninguém...não sei quem o fez...estou triste!
Estavamos numa conversa tão agradável e aconteceu isto.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A atriz Mariana Rey Monteiro morreu hoje*


















A atriz Mariana Rey Monteiro morreu hoje, aos 87 anos, confirmou à Lusa fonte próxima da família.


Contactado pela Lusa, o ator Ruy de Carvalho disse que Mariana Rey Monteiro "tinha alguns problemas" de saúde, nomeadamente "de vista e artroses", motivo pelo qual "já estava afastada do público há algum tempo".
Ruy de Carvalho lamentou a perda de "uma grande senhora, uma grande atriz e uma grande amiga", que disse recordar "com muita saudade".
Mariana Rey Monteiro, natural de Lisboa e filha de Amélia Rey Colaço e de Robles Monteiro, estreou-se no Teatro Nacional, em 1946, na peça Antígona, de Sófocles.
Em 1962, recebeu o Óscar da Imprensa pela sua participação no filme "Um dia de vida".
Na televisão, tornou-se conhecida do grande público na série "Gente fina é outra coisa" e em novelas como "Vila Faia", "Cinzas", "Vidas de Sal" e "Roseira Brava".

Feliz quarta-feira
















Vírus Altamente Contagioso,

estão se espalhando por aí.

Me Desculpe...

Agora que você abriu esta mensagem,

não tem mais jeito,

você já caiu na rede e não tem como deletar.

Mas não se preocupe, eu já me contagiei

e aprendi que vale muito a pena.

Tomara que você se contagie também

Repasso para você:

=>O Vírus da Alegria

=>O Vírus do Amor

=>O Vírus do Carinho

=>O Vírus da Esperança

=>O Vírus do Sorriso

E o mais forte deles,

que não há antivírus que resista...

=>O Vírus da Amizade!

Fonte: Mensagens e Poemas


http://mensagensepoemas.uol.com.br/amizade/virus-altamente-contagioso.html#ixzz12uSUb63v

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boa semana*
















Beijinhos

Dia Mundial da Menopausa

Portuguesa de Menopausa associa-se à International Menopause Society para lançar um desafio às mulheres de todo o mundo:




Tenha uma das mais importantes conversas da sua vida!



Lisboa (Outubro 18, 2006) – Hoje é o Dia Mundial da Menopausa, e a Sociedade Portuguesa de Menopausa associa-se à International Menopause Society para lançar um desafio às mulheres de todo o mundo:


Tenha uma das mais importantes conversas da sua vida!


“O Dia Mundial da Menopausa trata na realidade de homenagear todas as mulheres. É reconhecer que milhões de mulheres em todo o mundo entram todos os dias nesta fase vital da vida e no entanto a maioria delas não entende a menopausa nem o seu impacto na saúde,” diz o Dr. Mário de Sousa, Presidente da Sociedade Portuguesa de Menopausa.

“Quando as mulheres atingem esta fase ainda lhes resta um terço da vida para viver e deveriam ansiar por muitos mais anos saudáveis. Mas, primeiro, as mulheres precisam conhecer quais os seus riscos pessoais de saúde, e as mulheres precisam de discutir as suas opções tais como uma boa nutrição, exercício físico e terapia hormonal.”

O Dia Mundial da Menopausa apela a toda a mulher com 45 ou mais anos que fale com o seu médico acerca da sua história clínica, do seu risco para doenças, dos riscos e benefícios da terapia hormonal, e das medidas que pode tomar agora para controlar a sua saúde.

O que acontece na menopausa?

Durante este período de vida, os ovários das mulheres cessam de produzir estrogenos e testosterona; isto irá causar sintomas como afrontamentos, dores articulares, fadiga, secura vaginal perda do libido e insónias. A perda de estrogeno também está associada a série de doenças graves, incluindo a osteoporose, perda dos dentes e declínio cognitivo. Tenha em consideração a seguinte informação:

• Afrontamentos, por vezes acompanhados de suores, são a resposta do corpo à descida dos níveis de estrogeno. Durante um afrontamento, que dura tipicamente de 30 segundos a 5 minutos, o coração bate mais depressa e a temperatura do corpo aumenta.

• Sexo doloroso causado por secura ou atrofia dos tecidos da vagina pode ser provocado pela queda dos níveis de estrogeno.

• Metade das mulheres com mais de 50 anos irá sofrer uma fractura causada pela osteoporose.

• Estudos recentes concluíram que existe um menor risco de AVC quando a TSH é iniciada antes dos 60 anos, mas não quando é iniciada após os 60 anos.

• O Women’s Health Initiative Study (WHI) demonstrou que o risco de cancro da mama, para mulheres a fazer TSH, é

(a) Diminui 7 casos por 10.000 mulheres por ano em mulheres sem útero a tomar estrogeno – apenas TSH;

(b) Não aumenta significativamente se a TSH combinada estrogeno/progestogeno for tomada por menos de 5 anos; e

(c) Aumenta 8 casos por 10.000 mulheres por ano, i.e. menos de 0,1% por ano se a TSH combinada for usada durante 5 ou mais anos.



Dia Mundial da Menopausa » Desafio às Mulheres: Fale com o seu médico


Mécia Moura da Silva







• A TSH é o meio mais eficaz para aliviar sintomas graves da menopausa, tais como afrontamentos, suores nocturnos e secura vaginal. Também ajuda a prevenir a osteoporose na pos-menopausa. A TSH pode melhorar a qualidade de vida em algumas mulheres, mas existem riscos de trombose e outras alterações que variam com a idade e saúde de cada mulher.

• Apesar de alguns medicamentos não-hormonais poderem ajudar em alguns sintomas da menopausa, as terapias complementares e alternativas ainda não provaram ser melhores que a terapia com placebo.

“A Menopausa pode ser um período muito confuso e as opções podem parecer complicadas”, acrescenta o Dr. Mário de Sousa “Mas toda a mulher precisa decidir o que é melhor para si. Isso fará toda a diferença.”

Para mais informação visite o site da SPM em www.spmenopausa.pt ou coloque a sua questão através do e.mail: geral@socportmenopausa.mail.pt.

A Sociedade Portuguesa de Menopausa é uma associação sem fins lucrativos dedicada a promover o conhecimento, estudo e investigação em todos os aspectos do envelhecimento nas mulheres.

domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos ver se a reportagem sai...

Ontem pelas 12,30 horas deu-se um Evento muito especial o "ALMOÇO DO GANG DA MAMA"
tudo foi acontecendo naturalmente com a chegadas das ditas ao local do encontro.
Aos pouquinhos lá vieram em pequenos grupos ou sós
Até aqui tudo bem! Depois subimos para o Restaurante
A Gaby trouxe os maravilhosos pastéis de nata e bolo de Rei que o marido dela fez com carinho, obrigado!


a Cinda veio de mala para carregar os presentes :p
Entre muitos abraços e beijinhos de saudades, conhecemos 3 Ninas ontem :o) não sei se vão voltar mas ok!

















 lá nos sentamos para mandar vir a paparoca

























Havia vários pratos. Umas comem, outras fingem :p só comem mato
















































Com muita água o que convém, claro!!!



































As amigas que vivem fora do nosso país também estiveram presentes. Assim como as que moram cá mas por motivos pessoais não puderam estar.
Comemos, rimo-nos, conversámos sobre tudo que envolve a doença e não só.
A Naná e a Vizinha dela ofereceram um bolo elucidativo da forma como nos conhecemos e estava delicioso :p obrigado Meninas



















a Maguie tb trouxe uma prenda para todas um colar, obrigado é lindo :o)



































Cada uma levou um presente que foi sorteado e todas recebemos mais uma prendinha ;o) todas muito giras e algumas giras e malandrecas ihihihihihihi
só vou colocar aqui o meu porque são 20 presentes não á blog que aguente tanta foto!

















Combina perfeitamente com a minha sala :)





















A TeresaM apesar daquele ar de santinha
















ofereceu duas garrafas de Espumante Murganheira aqui é que a porca torceu o rabo...as fotos falam por si.

















Desconfiança, organização de ataques, zangas, mau-olhado, indignação,etc...houve de tudo!


Alcool e medicamentos não combinam.
EU AVISEI!



A Maria dizia: fenómenos só na minha terra no Entrocamento













Maguie a organizar um ataque depois do almoço

















Calma Madá...




















TP farta da situação
















A Nela a telefonar para o Júlio de Matos




















A Cris estava de boca aberta














A Nini dizia: é a última vez!!!!!!















A Isa sempre atenta não podemos abusar que ela manda-nos com os decretos de lei à cara















aqui chorava e a TeresaM estava-se marimbando






























A Nela protejeu-se como pôde
















a Guida Palhota lá cantou um fadinho mas nem digo como se chama...foi a Nini que lhe ensinou





Isto é só um exemplo porque houve quem lhe passasse qq coisa pela vista













a tontura da Naná



























Lá ajudaram a Belha Nána a levantar e ficou lélé da cabeça...
















Ensinaram-na a comer porque não se recordava...













fumava cenouras
















comeu olhos de peixe...

















quis porque quis vestir roupa interior ali mesmo


















insistiu que o fio dental era uma protecção para o nariz. A Janine, uma menina que nos conheceu pessoalmente pela 1ª vez e que está a estudar medicina/ psicologia ficou a pensar se é esse mesmo o curso que quer depois de tudo o que viu.























acrobacia :-0














o Grupo "Gang da Mama"

















A TP segurança da Ralações Púdicas a Belha Nána mais uma vez perdeu o cargo!!!!!













tudo a apontar para a Belha e a tentar acalmá-la mas...














foi-se embora completamente alienada sem saber quem era e o que fazia ali :-0
não tinha argumentos, as fotos falam por si




















e este foi o almoço do Gang da Mama :o)







Agora quero apresentar uma Guerreira que veio de Viseu a Guida
















Estivemos finalmente com a Geninha outra Guerreira









e a Janine mais uma amiga do Coração :-)
Beijinhos a todas pelo dia maravilhoso!!!!!
























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...