sexta-feira, 28 de maio de 2010

BEIJINHOS

Vingançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...á TP

A TP fez-me o mesmooooooo tu viste ontem!


Andou no face até ás tantas da madrugada para fazer estas maldades ... estou contigo Maguie e com a Nana estou mal psicologicamente de rastos mesmo, já pedi ontem ajuda á TM mas aquela hora da noite ninguém me socorreu. Dormi mal por isso acordei tarde, tive pesadelos estou cheia de olheiras e nasceu-me mais duas rugas uma em cada olho!
A minha Nelinha nem levanta o focinho do chão...os cães não se aproximam mais dela está um arraso...tadinha ... foi também ao Psicólogo Canino e vou apresentar contas á D. TP

Quero VINGANÇAAAAAAAA!!!!!!!!
Ela tem que ser punida da maldade e dos danos causados a todas nós!!!!
Boa tarde feliz sexta feira!!!!
Beijinhos

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BEIJINHOS




Márciaaaaaaaaaaaaa Dia dos Namorados no Brasil

Feliz dia dos Namorados Márcia e todos os Brasileiros :o)
Fica aqui umas peças de roupa interior para você tinha pedido aí está!
Beijinhos





As coisas que ainda se tem para dizer sobre o almoço!
Tivemos como sabem fadistas ;o) A Natália estava a ver se as Gaivotas que por ali andam não lhe deixavam uma prenda em cima :p para além  disso estava a cantar o faduxo, como podem ver pela foto (se clicarem em cima aumenta) foi na nota mais alta que ela fez aquele gesto típico duma verdadeira artísta.
A CrisSimões disse: " Cala aí Belha doida " qual quê??? A Cris ficou  indignada como podem constar pela cara dela.
Nós queriamos que a tipa se cala-se ( eu ainda gritei como podem ver mas de nada adiantou) mas ela é teimosa que nem um burro e vai de cantar...que dores de ouvidos...mas teve mais!


Esta é outra a Paula...quem disse a esta Mulher que sabe cantar o fado??????
A outra lá atrás, a Maguie, como podem ver pela cara dela está em sofrimento, a coisa foi de tal forma que abanava o chão que é de madeira e as "ditas" da Maguie saltavam ela tinha que as compôr


A Isalenca foi outra...olha a minha vida ,depois de Belha o que tenho que aturar...agora vai mesmo á alentejano: " Lá tá a porra hei? "

Elas entram em Menopausa e julgam-se a maiores e as melhores...têm a mania que são Fadistas, Top Models aiiiiiiii onde me meti...não criada para isto!


Agora a seguír estou mesmo a ver...12 de Junho, tudo armado em donzelas puras e virgens vestidinhas de branco, de buquê na mão, flôr de laranjeira  a encher as ruas de RIO MAIOR  :o) e convencê-las que estão Belhas caducas?!
Fui...

Estão todos convidados a participar no grande acontecimento: Noivas de Stº. António no Rio. Basta aparecer de branco com um véu e um ramo de flores na mão e juntarem-se ao animado grupo.

Estão todos convidados a participar no grande acontecimento: Noivas de Stº. António no Rio. Basta aparecer de branco com um véu e um ramo de flores na mão e juntarem-se ao animado grupo.

12 de Junho, 10.00h no Cinema Casimiros para um dia animado e cheio de surpresas! às 13.00h será servido o copo d'água para noivas e convidados! Durante a tarde karaoke e muita animação - Noivas quantas mais melhor!

Publicada por Quem Não Tem Cão

http://equemnaotemcao.blogspot.com/




 
BEIJINHOS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Beijinhos Márcia




Beijinhos Márcia as melhoras do teu Netinho fiquem com os Anjos




Carinho Nana

Nana, amanhã vai estar tudo bem!
Estou aqui a torçer por ti assim como todos os Anjos do Céu, beijokas e fica com eles!



Hoje estou como a m....do tempo!




Hoje estou como a m....do tempo!

Vê-se o Telejornal e como sempre é só desgraças e para variar quem paga é o mexilhão...cada vez morrem mais pessoas por falta de atendimento hospitalar na hora e no momento certo!
E vem uma Ministra de m....dizer que vão fazer mais cortes... ELA assim como outros iguais a ELA que dêem o exemplo e descontem parte do ordenado deles para a Saúde deste País, façam como alguns Governantes de um outro País!!!!

?????????????????????????????????



Remédios- Cortes na saúde põem em risco tratamento a cancro- por DIANA MENDES

A SRA MINISTRA, NAO DEVE ESTAR A TENTA Á QUANTIDADE DE DOENTES ONCOLÓGICOS QUE EXISTE NESTE PAÍS E CADA VEZ MAIS VÃO ENCHENDO OS NOSSOS HOSPITAIS.
E QUANDO ELA OU ALGUM FAMILIAR NECESSITAR VAI PARA FORA TRATAR-SE OU TEM UM BOM SEGURO DE SAÚDE...EU QUERIA NESTE MOMENTO DIZER MUITAS ASNEIRAS //&/%$$%#$#"!!%/)=??=(/&// VERGONHAAAAAAAAAAAAAA ESTE PAÍS CADA VEZ ME SURPRENDE MAIS PARA O NEGATIVO.
PARA ELA TINTA A VERMELHO!!!!!





Nos primeiros três meses do ano, a despesa com medicamentos aumentou 7,9% relativamente a 2009. Há unidades de oncologia que já superaram os 2,8% definidos pela tutela. Os cortes vão doer.



As novas medidas de austeridade para o sector da saúde põem em risco o tratamento de doentes em áreas como a do cancro. Isto mesmo foi admitido ao DN por médicos e administradores hospitalares. A oncologia depende muito de medicamentos inovadores, e a despesa nesta área é da ordem dos 25% dos gastos hospitalares. "Não tenho dúvida de que tentarão cortar logo o acesso a estes remédios, é o caminho mais fácil", diz ao DN Jorge Espírito Santo, presidente do colégio de oncologia da Ordem dos Médicos.


O Ministério da Saúde aprovou há dois dias um pacote de dez medidas para reduzir a despesa e os desperdícios no SNS, definindo que esta não cresça mais de 2,8% em 2010. No entanto, e segundo dados do Infarmed a que o DN teve acesso, as despesas com estes medicamentos, só nos primeiros três meses de 2010, já subiram 7,9%, cerca de 207 milhões de euros, a nível nacional relativamente ao período homólogo.


No caso da oncologia, a situação é bem pior, já que o aumento da despesa é muito superior, chegando a atingir os 39,7% no Porto; 18,1% em Lisboa e 8% em Coimbra. Há unidades que fazem tratamentos oncológicos, como São João, no Porto, ou Santa Maria, em Lisboa ,com subidas de 12% em relação a 2009.


Pedro Lopes, presidente da Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares acha "difícil os IPO reduzirem a despesa até aqui". Jorge Espírito Santo pede excepções para os IPO, mas fonte do Ministério da Saúde diz que "não haverá excepções para nenhum hospital".


O dirigente da Ordem acha os hipotéticos cortes inaceitáveis, porque "quem prescreve é o médico. Só ele sabe se o doente deve tomar o medicamento, e não o administrador.


António Sousa, director do serviço do Hospital de São Francisco Xavier, também acredita que haverá limitações, em casos específicos. "Hoje já existem. É natural que se aperte mais a malha", admite. No caso dos remédios inovadores, exemplifica, "pode estreitar-se o critério: em vez de 4 ou 5 remédios (linhas de tratamento) podemos ficar por três ou quatro". Outro exemplo é o de doentes muito idosos e com doenças associadas. "Muitos países já fazem estas opções, porque haverá outros doentes que necessitam mais de medicamentos. Nós ainda tratamos todos; noutros países, chegam a ter de pagar se quiserem tratar-se". Mas esta hipótese "levanta inúmeros problemas de ética", alerta.


Ao DN, o ministério garantiu que os tratamentos aos doentes "não serão postos em causa. O objectivo é dar acesso a mais remédios inovadores, mas, para isso, é preciso cortar no desperdício e nos erros de prescrição, por exemplo. Sabemos que a grande poupança está na correcção do desperdício", diz a mesma fonte.


Outra forma de reduzir gastos é "negociar com a indústria e pressionar a redução de preços", refere Pedro Lopes. A ministra Ana Jorge disse ontem na comissão da saúde que "toda a indústria farmacêutica deve pensar seriamente em ser um parceiro". E referiu que tem de ser feita "uma análise muito criteriosa" sobre os fármacos, com preços "muitas vezes exagerados", disse, citada pela Lusa.


Pedro Lopes admite o desperdício em unidades, mas sempre foi assim. Para reduzir gastos "é necessário negociar preços e criar políticas de medicamento entre vários especialistas", refere. O bastonário Pedro Nunes admite: "Se o tratamento falhar, a ordem irá pronunciar-se". E avança a necessidade de se criar critérios de prescrição para todo o SNS, para se poupar.

Retirado: http://w3.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1578496

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Morreu cantor Beto. A música portuguesa está de luto.


O cantor Beto, de 43 anos, morreu na madrugada de domingo vítima de uma paragem cárdio-respiratória, em Torres Vedras. O artista não sofria de nenhum problema de saúde segundo declarações da editora Farol.


Beto nasceu em 1967 na vila de Peniche e formou o seu primeiro grupo musical em 1992. No virar do século, em 2000, juntou-se a Rita Guerra, num dueto que deu origem ao álbum Desencontros. Em 2003 lançou o seu primeiro trabalho de originais de nome Olhar em Frente que lhe valeu o Disco de Prata.

Ao longo da sua carreira interpretou diversos temas para telenovelas portuguesas, tais como Nunca Digas Adeus, ou ainda Tudo por Amor, ambas da TVI.


http://www.youtube.com/watch?v=c4GcwaWt7jw
 
RETIRADO DO  http://www.espalha-factos.com/2010/05/morreu-o-cantor-beto/
 
Já soube ontem mas... não quis colocar aqui nada porque, estavamos todas muito divertidas  não queria deixar mensagens tristes. Mas, não posso deixar de falar do Cantor Beto que gostava tanto de ouvir com aquela voz grossa e sensual. E junto com a Rita Guerra que tanto gosto??e
Ela também com uma voz potente era um duo MARAVILHOSO!
Até um dia Beto* mais uma Estrelinha no Céu

domingo, 23 de maio de 2010

Encontro do Mulherio fotos (alguns ajustes)

As Reportagens vão começar. Não me responsabilizo por danos causados psicológicamente :p aqui vai:

Quando chegou a hora lá estavamos ( Isalenca, a Filhota dela a Inês, a Graça e moi même ) entrámos no Vasco da Gama dirigimo-nos á escada rolante e alguém disse: olha já estão aqui. Amigas, era a Maria, a Cris Simões e a TeresaM.


A TeresaM. que estava de ladecos a topar tudo, lá perdeu a vergonha e chegou-se a nós ;o) e fez muito bem ou teria que comer sózinha...depois de uma viagem de Faro até Lisboa.


A Graça muito calma como só ela ;o) deve ter achado algo de errado com os nossos dentes ou placas porque teve a lata de oferecer material para eles :o( acho que tem alguma coisa a ver ainda com o Salame da Gosma-Mor Nela.
Ohhh pra ela aqui a mostrar a dentadura  a fazer publicidade á Clinica onde trabalha!



A Isalenca sempre a mais certinha de todas...como provam as fotos teve que nos dizer para bebermos água ou sumos.Isto que a vêm beber é sumo de maça ;o)


A Filhota da Isalenca a Inês que, não sei como tem paciência para aturar estas cotas todas também foi. Ela vai a todas :o) desta vez teve um segurança á perna ahhh pois...a Mãe foi comprar um perfume a uma perfumaria e a Menina aproveitou e saíu de lá toda maquilhada uma vez que ia para o Rock in Rio tinha que se produzir mas...á conta da loja! ihihihihihihihihhi
Lindas as duas :o)))


A Maria também é calminha, lá contou algumas histórias que nos deixaram a pensar ou não morasse ela no Entroncamento...fenomenos mas... foram picantes xiiiiiiiiiiiiii não se deixem enganar pelos seus lindos cabelos brancos, ela ao contrário de nós pinta de branco para pensarem que é mais velhota e a perdoarem!


A CrisSimões nova nestas andanças como podem ver pela cara dela estava incrédula e a pensar onde me fui meter!!!!!! Telefonou ás escondidas ao Marido para a ir buscar porque não aguentava mais!
Ainda conhecemos o Marido simpático e as Meninas deles que são lindas ;o)



A Maguie pois é...a Menina das saladas, comeu um bife de fazer inveja a muitos regado de molho e aqui está a comer um pastel de nata que a Gaby nos trouxe com o intuíto de nos engordar a todas. Aqui está o
bife falta trazer batatas fritas e esparregado para escorregar melhor...


A TeresaP a Jet9, foi de salto alto para me fazer inveja porque eu disse que ia de ténis, esteve todo o dia nas alturas e cheia de dores nos presuntos. Bem feita!! Reparem bem ela a vir pedir-me desculpas e eu zangada!
Esta salada é minha, sentou-se no meu lugar para fingir que fazia parte das que se portavam bem e comiam verde mas... é das que se alambazaram com um bife acompanhado de tudo.


A Paula...é outra que não entendo o porquê de nos aturar...desconfio que tem a ver com o emprego dela. Como é cabeleireira, manicure, pedicure, etc...aquelas tintas e quimícos estão entranhados de tal forma que acaba por aguentar-nos e também gosta de  fazer figuras...disse: estou farta deste penteado normal (imaginem normal...) encarnou uma personagem do Chapitô

Madalena a Prof. simpática e assim como não quer a coisa levou um livro para Crianças escrito por ela intitulado " A Tia Árvore " ofereceu a todas. Agradeço, vou ler para aprender a escrever melhor português :o) a ver se é desta...

Gaby a falsa loira... que trouxe os pasteís de nata que me fizeram engordar 50 grs neste corpo de sereia não a perdôo...eu não queria mas ela fez tanta questão...lá comi contrariada mas não a podia desiludir!
Eram muitoo bons :o) podem vir mais :p obrigado!

A "Vizinha" da Natália foi com ela e como a trata por Vizinha nos Blogs não sei o nome...que vergonha :o(  já seiiiiiiiii é ROSA  :o)))  a Mãe dela também foi lá passar um bocadinho connosco, não sei se vai voltar...deve ter ficado envergonhada!


A Cinda veio de Ovar, esta foi uma das surpresas, algumas Meninas não sabiam. Chegou a tempo de comer porque o quimbóio atrasou para cá quase duas horas, mas chegou sorridente e airosa. Como sabem tb não bate com as bolas todas mandou estragar um pouco a linha do Norte para não pagar bilhete ou seja veio de borla para Lisboa :p reparem na foto acima a alegria dela :p

As Amigas da TeresaP agora nossas também :o) foram almoçar descansadas ao Vasco da Gama então não é que sem querer (mas sem querer mesmo) vão ao mesmo restaurante que nós?!
Tentaram fugir mas já as tinhamos visto...



A outra surpresa combinada comigo e Maguie era trazer as nossas Amigas do Brasil então aqui estão elas :o) a Márcia e a Maysa estão amarrotadas e como queremos que estejam mais lindas do que já são, foram  prensadas por um bum bum para ficarem lisinhas ;o) desculpem!
A foto em grupo

Agora é que porca torce o rabo!!!
A Belha...pois!
Olhem... vou deixar aqui só um pouco do que ela fez. 1º no Restaurante depois á saída e na rua. A Belha endoidou de vez!!!!
Veio com a mania que era Vedeta e Miss

Aqui explicamos que era um croquete mas meteu na cabeça que era um charuto!
Diz ela que chupou e chupou e não saía nada...acabou por "APAGAR" imaginem...

Comeu que nem um alarve e de boca aberta

Aqui estava a enrolar a placa dentária num guardanapo para comer melhor, as outras Meninas até fingiram que não estavam a ver...depois telefonou a Geninha a saber se estava melhorzinha e fomos dar com ela a falar mal de todas nós!
Como podem ver nas fotos a baixo...

Já na rua não foi melhor!
 Ela falava com as mãos, os cotovelos e sabe-se lá mais o quê....

já na rua estavamos a conversar sobre lingerie uma Menina mostrou um cadinho da dela e Belha passou-se?????

Quis logo mostrar a dela, dizia como podem ver que comprou uma lingerie inteira que a apertava na cintura, estômago, barriga e que estava uma Top Model   :-0

Fez passagem de modelos :o(  ao passar por este local a estrutura abanou toda, vieram os seguranças que estavam no piso debaixo perguntar o que se estava a passar ali nós respondemos: ahhhhh é só a Belha que está a passar por aqui!
Eles disseram-lhe cuidado porque isto está preparado para aguentar até 150 kilos!  :-0 não sei como ela não foi parar aos restaurantes no piso debaixo...



isto vê-se cada uma...isto é para mostrar que tem um bum bum rijo como uma Menina ihiihihihihihi as imagens falam por si!

Eu portei-me sempre bem algumas vezes envergonhada,
ao contrário do que disseram eu não liguei á Gosma-Mor Nela 6 789 vezes... foram 9 735 porque sou educada e queria saber se ia ter connosco para beber uma cervejola.
Fiquei a saber que a Nela não veio porque telefonei tanto que não conseguíu almoçar com as Amigas e foi  depois comer sózinha. Já sabem o que ela enfarda!


E pronto fica aqui a foto do livro da Madalena " A Tia Árvore" obrigado!
Como não podia deixar de ser obrigado a todas por estes belos momentos!!!
Beijokassss



Falta a foto do Anjinho esqueci de tirar... :o(

( a Nana tirou uma foto e colocou no blog ;o) obrigado aqui está!!!!
Foi um para cada uma!)


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...