quarta-feira, 15 de outubro de 2014

verdade

Esqueci a data em que a minha fofinha Nelinha veio para nossa casa...o meu amor peludo














Esta minha cabeça anda esquecida neste dia 7 de Outubro terminei o meu tratamento do Herceptin e de caminho seguimos para o Canil de Lisboa onde adoptamos finalmente a Nelinha e veio para casa. Até aqui tem se mostrado uma cadelinha muito doce e totalmente dependente de nós ;)

Saudades dos blogs activos














De partilhar todas as minhas dúvidas, alegrias, tristezas, etc...ontem por exemplo partilhei um momento de angústia e nem sei se alguém leu...continuo a fazê-lo como um diário para mim mesmo visto a falta de visitas.
Quando tenho alguma dúvida sobre uma data por exemplo tenho tudo aqui.
Quem sabe se um dia isto dá uma reviravolta e volta a ser o que era!!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Consulta médica

Hoje tive consulta com a médica de família como rotina mas calhou muito bem visto andar a sentir-me doentita :(
Desde as férias que tenho dores nos ossos mais precisamente articulações e ombro direito, como tive cancro de mama tenho que evitar pesos no lado esquerdo e quem sofre é o braço e ombro direito. Para além disso o cansaço está sempre presente, na minha consulta com a ginecologista para retirar o pólipo fiz análises porque já apresentava cansaço acusou anemia não sei se é esse o problema desta vez.
Fiquei  preocupada porque nestas análises foi pedido anticorpos anti-adn nativo, HLA b27, proteína c relativa e tudo o que se refere a anemias, fígado e colesterol.
Uma das análises é para saber se tenho lúpus e outra problemas de ossos. :(
Vou fazer anti-inflamatório durante 15 dias para a dor no ombro e o resto será depois dos resultados.
Estou um pouco aflita porque depois de tudo que passei só faltava isto :( a ver vamos! Por muito que não queira pensar não é fácil mas eu ACREDITO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...