sábado, 1 de janeiro de 2011

O final de 2010 e entrada do ano 2011



































Olá a todos!
A minha noite terminou com :o) jantar fora com sogros, cunhados e sobrinha em família pouca mas...a possivél nesses momentos. Os sogros foram para casa que já não têm idade para outras ondas ;o)
Lá rumamos em direcção a Lisboa mais propriamente ao Terreiro do Paço onde assistimos ao grupo FÚRIA DO AÇÚCAR que são muito divertidos e engraçados, brindámos ano Novo Ano, com Champagne as 12 passas e um Fogo de Artifício lindoooo!!!
O melhor chegou depois XUTOS E PONTAPÉS foi euforia total. Não estava muito virada para esse programa mas valeu a pena, deixo aqui algumas fotos beijinhos para todos!





Fúria do Açucar ;o)








Xutos e Pontapés

A famelga Lopes ihihihihihii a Nelinha foi na mochila :o)))

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Relação de cores e seus significados

Branco Sugere pureza, ordem, simplicidade, hamonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado, mas em excesso promove o cansaço e a depressão. Cuidado com tecidos transparentes para não se tornar vulgar.


Preto É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância, Pode ser combinada com várias cores, cria também a ilusão de estarmos mais magras, mas deve ser evitada no verão.

Cinza Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sóbrio mais se está desanimada e na monotonia.

Vermelho Significa força, dinamismo. Funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo. É uma cor quente devendo ser usado com cautela, pois é uma cor enervante. Transborda vida e agitação. Esta cor tem a tendência de dar a impressão de engordar a pessoa que usa, por isso, evite usar uma roupa inteira vermelha.

Laranja Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora, mas cuidado para não carregar demais. Usar em estampas de camisas ou em peças menores.

Amarelo Ela age direto no nosso sistema nervoso central, é muito luminosa, vibrante e forte. Atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. Em roupas, usar em pequenas peças ou que tenham estampas. O amarelo aumenta o calor.

Verde Cor universal da natureza. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor, harmonia equilíbrio. Pode ser combinado com alguns tons como marrom terra e preto.

Azul Efeito calmante e repousante. Cor profunda. Preferida por adultos pois traz uma certa maturidade. Azul na roupa fica ótimo quando usado tom sobre tom. No tom claro ou com branco provoca sensação de frescura e higiene. Quando escuro chama para o infinito.

Roxo Equivalente a um pensamento místico, ao mistério. Remete à nobreza e ao poder.


Marrom Emana a impressão de algo denso. Sugere segurança e solidez. É indicado para ser usado em compromissos de trabalho onde se queira passar segurança e confiança para outras pessoas.

Rosa É uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores.

Fogos, luzes, abraços, amigos...


















Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas



Velhas promessas, novas esperanças,


Lembranças de momentos felizes,


Lembranças daqueles que amamos


e que, por alguma razão, não estão conosco,


Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,


Instante de compartilhamento da dor das famílias,


Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,


Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas


Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

antes e depois


















Um dos meus amores :o) Mikel com 17 meses


Com 6 anos e meio e o mesmo lenço :o) lindo o meu bébe

A beleza dá-me força para lutar contra o cancro



















Retirei do blog: http://maisumbocadinho.blogspot.com/


Faz sentido que alguém com cancro se preocupe com o cabelo, com a pele ou com o estado das unhas? Faz. Os estudos científicos vêm confirmar aquilo que há muito as mulheres descobriram por si próprias - a beleza é fundamental. E no Centro de Aconselhamento Estético do Movimento Vencer e Viver aprende-se a cuidar dela.


Elegante, Sara avança com passos decididos para a sala de make up. Ajeita o cabelo, olhando-se no espelho, e depois roda nos sapatos de salto alto e senta-se, com as costas muito direitas, o queixo erguido e o olhar fixo na câmara. Sabe que está bonita, fez por estar bonita, mas, ainda assim, explica ao repórter fotográfico que é importante que as fotos a mostrem bonita. Quer fazer passar uma mensagem: "Cancro não é vergonha e não é morte. Cancro é guerra."

"Sara Coutinho Melo, 43 anos." Diz o nome devagar e verifica se foi escrito correctamente. Dar a cara, identificar-se, faz parte da sua missão e não quer ser mal entendida. Recuperou do silêncio imposto pelas metástases cerebrais, mas a fala continua hesitante. Sorri, sem embaraço, quando a palavra certa lhe foge; e ri a contar que muitas vezes os desconhecidos confundem aquelas pausas, a meio de uma frase, com as dificuldades de um estrangeiro no domínio do português. "Perguntam-me: "Francesa? Inglesa? Alemã?" E eu respondo: "Não. Portuguesa com cancro. Vigia as tuas mamas!"" Sabe que é desconcertante. Aposta nisso. Causado o choque, desfaz com um sorriso o constrangimento que provoca nos outros: "A sério, vigia as tuas mamas!"


(Ver mais em: http://jornal.publico.pt/noticia/29-12-2010/a-beleza-dame-forca-para-lutar-contra-o-cancro-20893890.htm

Boa noite!





































Está quase a terminar mais um ano e entrar um novo. Agradeço por este e peço que o próximo seja um cadinho melhor!  :o)

















Antes de ontem fui a um CC com o meu mano Vitor ele veio a portugal a trabalho como sempre. E depois fomos comprar um daqueles jogos electrónicos para os niños, jantamos um rodizio ;o) conversamos, rimos, ainda fui á Sephora e voltamos ao fim da noite. Foi uma noite de manos muito boa :p visto o Kim estar a trabalhar de noite :( só fomos os 2 mas soube muito bem!!!
Ontem fomos 3 :o) o Kim não foi trabalhar, o Vitor foi terminar as suas funções, a tarde foi nossa e jantamos fora mais uma vez e a esta hora já regressou a Sevilla correu tudo bem graças a Deus!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...