sexta-feira, 6 de agosto de 2010

As provas!!!!! AQUI ESTÃO


O GANGNÁNA

Aqui estão as Mulheres que me atacaram um vizinho meu tirou-lhes fotos. Comparem estas com as do dia em que foi lançado o livro da Máda e vejam se não são elas!!!!!!

Mentiraaaa aqui está a verdade!!!!!! Agora com UPDATE

Olhem para mim tão meiguinha! Com esta cara acham que sou assim tão agressiva???













Vejam bem quem está com ar de ameaça? A falsa da Geninha e a TeresaP de braços cruzados e á cintura...saltaram dos saltos altos para as chinelas!















mas o membro Mor do Gang está aqui a Nána. Não se enganem com a comberseta dela!



















reparem o complô aqui estavam a combinar o ataque as 3 mafiosassssssssssss
 a TP até ria de tanta felicidade!!















Tive que pedir á Máda para fazer um baixo assinado para verem como estou fora disto tudo. Aqui está aprova!















vejam como a Maguie está com os rosto sarado ;o) depois quando fui para a exposição do meu mano é que ela ficou negra!!!




















Acusem-se suas falsasssssssssssssssssssssss olhem aqui embaixo a fingirem que são umas queridas...e como diz a outra a foto de grupo é para dizer: ai já tenho saudades! Gosto tanto de vcs! Venham mais! Etc...falsas!!!


UPDATE: fui passear a Nelinha á pouco e apanharam-me conseguí saber que foi o GangNána olhem para mim!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde!























Hoje é a VERDE para ver se é desta que faço as pinturas :p beijokas

boa noite!



















Boa noite!
Vamos mimir fiquem bem com os Anjinhos!!!
Beijokas

2ª REVELAÇÂO

Desta vez é minha REVELAÇÃO!
Tenho este ar de menina como dizem, de Querubim mas antes de me conhecerem enveredei pelo mundo dos assaltos. Atacava homens inocentes e prendia-os ao volante dos seus veículos com lingerie de mulher  até que as suas noivas ou esposas os encontrassem assim :o))))) !
Confesso sou preversa (ainda mais que a TP)
Aqui está a recompensa, peço que não me entreguem!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Planos pintura

Eu tinha escrito aqui ontem que, hoje ia fazer uma série de coisas pois é "IA" bem dito :p fiz tudo menos as pinturas e a limpeza da marquise. Comprei as tintas, até comprei um chuveiro para trocar o que temos no quarto de banho e cheguei a casa cansada mais o mê Kim e dormimos a sesta. Acordámos  não deu para fazer nada...era hora de fazer a janta e passou o dia, bolas!!!
Ai que saudades da outra Lina...Beijinhos!!!

Uma falsa médica tem encaminhado várias mulheres para o Hospital São João, no Porto, dizendo-lhes por telefone que lhes foi diagnosticado cancro

Uma falsa médica tem encaminhado várias mulheres para o Hospital São João, no Porto, dizendo-lhes por telefone que lhes foi diagnosticado cancro do útero ou da mama e que se devem dirigir a uma consulta naquela instituição.


A denúncia foi hoje feita pelo Conselho de Administração do próprio Hospital São João, que caracteriza a situação de acto "criminoso", que "não pode sequer ser encarado como uma brincadeira de mau gosto", frisa o presidente, António Ferreira.

A situação não é nova. Os episódios remontam a 2008, mas voltaram a acontecer na passada semana, levando o hospital a procurar alertar o público para que alguém, se contactado pela falsária, perceba "que está a ser objecto de fraude e contacte imediatamente o hospital para activar as autoridades", salienta o responsável.

O modo de actuação passa por telefonar às vítimas (todas mulheres com idades a rondar os 30 anos) dizendo trabalhar no Centro de Oncologia do hospital (que não tem essa designação, mas a de Hospital de Dia de Oncologia Médica) e ter tido acesso a determinados exames que indicam possibilidade de cancro de útero ou de mama.

Às mulheres é ainda pedido, durante a chamada telefónica, que façam exames de palpação ao peito e genitais, que recolham uma amostra de urina para um frasco e que guardem a roupa interior a fim de a entregarem, no dia seguinte, numa consulta agendada no Hospital de São João, durante a qual serão sujeitas a uma intervenção cirúrgica.

"Quando chegam ao hospital, chegam revoltadíssimas. Isto é humilhar as pessoas", considera António Ferreira, acrescentando ser "impensável" que o responsável por esta situação seja algum funcionário daquela instituição.

Carla Oliveira, responsável adjunta do Gabinete do Utente que tem acompanhado as vítimas, explica que a falsa médica tem "uma estratégia estudada", já que conhece "algum do historial" clínico das mulheres alvo dos telefonemas.

A falsa médica "identifica-se, assusta a vítima dizendo que tem uma neoplasia (cancro) e revela pormenores da mesma para que acreditem", acrescenta.

Até ao momento, as sete vítimas identificadas (outras há que preferiram não apresentar denúncia formal), são todas da região do Grande Porto ou Norte (Braga e Ponte de Lima) e nenhuma é doente do Hospital São João, tem patologia oncológica confirmada ou sequer um problema ligado à oncologia.

"Podem sim ter algum historial de nódulos ou quistos", afirma a responsável.

As chamadas são sempre feitas à noite, para um número de telemóvel e aparecem identificadas, sendo que o número de origem deixa de estar disponível nos dias seguintes.

Pelo menos numa situação, a vítima acedeu fazer uma vídeo chamada. Três das vítimas eram dadoras de sangue, uma informação utilizada pela falsa médica durante as chamadas.

Retirado http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=92&did=114964
 
 
 
ISTO PARECE MENTIRA...MAS PARA ONDE CAMINHA ESTE MUNDO????????

Complô

















Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mas voltei e "elas" fazem-me a vida negra?!
É mesmo um complô geral. Uma diz: mata! A outra diz: esfola!
Fui!

Bom dia!!!



















Olá Mulherada, tenho tanta coisa para fazer!
Já planeei tudo ontem :o) ir aos correios trocar uma depiladora que comprei e não vale nada :p pelo menos para mim.
Ir ao AKI comprar tinta para pintar a minha marquise e fazer a limpeza da mesma aquilo tem janelas grandes argggg. Estou cansada só de estar a escrever!
E depois disto dar um jeitinho á sala porque a marquise fica na sala logo...tem que ser limpa também :p nã me apetece e já sei que o Kim saí ás 16h do trabalho e coitado já cumpriu 8h de serviço mas estas porcarias têm que ser feitas!!!!!
Beijokas

Boa noite















Eu não sei como se sentem, mas eu tenho passado mal com o calor. Desde domingo até hoje vomitei três vezes, tenho a tensão um pouquinho mais baixa que o normal 12/ 7 + ou - e não sei se será disso que tenho tonturas :o(  mesmo tomando medicação para baixar tenho-a sempre mais alta porque, fiquei hiper-tensa. Estou a ficar farta de me sentir assim...estou FARTA deste calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos fiquem com os Anjos!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia de bruxas

































Boa tarde,
pois é meninas... hoje é reunião de bruxas e não estão enganadas no calendário!
Logo, depois do almoço alguma delas irá certamente voar o mais depressa possivel na sua vassoura para ver quem é a 1ª a colocar aqui a foto da conspiração :p aguardem!
Elas andam aí...
Tenham um bom dia e beijokas

PS- as de tom de rosto verde são as mais belhas :p

3 Manos 3 gerações :p 9 anos de diferença entre cada um :o)

Eu,  nota-se ;o) o Jaime o mano velho e o Vitor o mano novo eu...estou no meio (na idade)!
iiihihhihihihihhihihihihi


TP :p




Aqui está a foto tirada ao caír da noite e o barco está numa outra localização. Eles saêm para o mar e muitas vezes não ficam no mesmo local. Sei que tenho mais mas deve estar no PC que está avariado quando estiver bom, procuro!!!´
Beijinhos

:o)

A pedido de várias familias ...

















já uma pessoa não pode estar em retiro :p (sempre com um olho no burro e outro no cigano)
Beijinhos fiquem com os Anjos

Naná...














vai estar tudo bem! ;o)
Beijokas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Recolha de sangue para angariar dador de medula

Recolha de sangue para angariar dador de medula

Data: 7 Agosto 2010

Acção destina-se a encontrar um dador compatível com Pedro Pereira, jovem de 15 anos que sofre de linfoma de Hodgkin. Para se registar como dador, basta ter entre 18 e 45 anos, um peso mínimo de 50 quilos, ser saudável e nunca ter recebido transfusões de sangue.

Local: Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oleiros

Hora: Das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 Organização: Centro de Histocompatibilidade da Região Centro e Cãmara de Oleiros

Tel: 272 680 130 (Gabinete de Acção Social da Câmara de Oleiros)

O jovem sofre de linfoma de Holsking desde os 12 anos. Já fez várias sessões de quimioterapia e radioterapia, tendo em Novembro de 2008, feito um auto-transplante de medula óssea que parecia ter corrido bem, até Março de 2010, altura em que voltou a ter nova recaída. Neste momento encontra-se a fazer quimioterapia e a aguardar por um dador compatível.

http://superglamorosas.blogspot.com/2010/08/pedido-importante.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...