sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mentiraaaa aqui está a verdade!!!!!! Agora com UPDATE

Olhem para mim tão meiguinha! Com esta cara acham que sou assim tão agressiva???













Vejam bem quem está com ar de ameaça? A falsa da Geninha e a TeresaP de braços cruzados e á cintura...saltaram dos saltos altos para as chinelas!















mas o membro Mor do Gang está aqui a Nána. Não se enganem com a comberseta dela!



















reparem o complô aqui estavam a combinar o ataque as 3 mafiosassssssssssss
 a TP até ria de tanta felicidade!!















Tive que pedir á Máda para fazer um baixo assinado para verem como estou fora disto tudo. Aqui está aprova!















vejam como a Maguie está com os rosto sarado ;o) depois quando fui para a exposição do meu mano é que ela ficou negra!!!




















Acusem-se suas falsasssssssssssssssssssssss olhem aqui embaixo a fingirem que são umas queridas...e como diz a outra a foto de grupo é para dizer: ai já tenho saudades! Gosto tanto de vcs! Venham mais! Etc...falsas!!!


UPDATE: fui passear a Nelinha á pouco e apanharam-me conseguí saber que foi o GangNána olhem para mim!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Natália Fera disse...

ihihihihih
Agora arranja desculpas
Toda a gente sabe que essa cara de sonsa é falsa.
Coitadas de nós.
O que te temos que aturar.
Mas afinal é como diz a outra.

TENHO SAUDADES.
Beijinhos

Madalena disse...

Como diz o neto da São: Gosto grande de tu. E de tu e de tu e de tu. Grande mesmo!!!!!

Marcia disse...

Socoooorooooooo.....já nem se sabe quem é mais mentirosaaaaa!

M
A
L
U
C
A
S

Mai........que gostu tannntu!
beijinsssss

Lina Querubim disse...

ihihihihihii eu não xôu mintilosa :p é a outra a Grande e a Fumiga :o) bjs gosto de tus tumbém!!!

Maguie Barreira disse...

ahahahahhaahh
desculpas desculpas heheheeheheheh
somos todas umas doidonas hehehh

gosto grande de tu tumém heheheh e de todas bocês
beijokas

..

Maguie Barreira disse...

ahahahaahah tadita em que estado ficaste lollllllll
..

Natália Fera disse...

Tadinha
Não acredito,quem te fez isto?
Eu não fui
ihihihih
estou a falar ao calhas não vejo a foto

Marcia disse...

Lina...és tú mesmo????
Binha nossa,mái que belha Naná marvada!!!
ùi ainda bem q tou bem lonnnnge!
se cuida!

Teresa disse...

ahahaha, que maluca, caramba. Cada uma pior que a outra, ninguém nos pára!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocas,
TP

(shabb???)

O Baú do Xekim disse...

Oi Lina.

O que lhe fizeram?????
Há gente "má" em todo o lado.

Beijinhos pra si e pra elas.

Lina Querubim disse...

Elas andem aí!!!!!!!!!!!!
São Bruxas, Gangs aiiiiiiii que coisa. Estou toda partida, doí-me todos os ossos e vou ter que fazer plástica no rosto. A Belha dá com força e Fumiga túmbém!!!!!!
Aiiiiiii...já venho vou meter creme para as negras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...