sexta-feira, 30 de setembro de 2011




Hoje é 6ª feira, quanto trabalho... , o final de semana. está chegando e temos que deixar a alegria tomar. conta da situação... vamos nos divertir... , vamos. descansar , vamos amar , mesmo que neste final . de semana chova ... vamos dizer sim para a . . vida... e dizer não para o pessimismo , para o . baixo astral . .

Nada de ficarem aí quebrando a cabeça ... Não . tenham dúvidas ... viver, e bem, ainda é o melhor . remédio....

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como . isso é contagiante ...

TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA!

E se precisarem de uma ,
lembrem-se tenho até duas ...
Conte comigo também.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Este Outubro é em tons Rosa Esperança!
Movimento Rosa Esperança e o Jardim Buddha Eden associam-se e promovem uma campanha de sensibilização a favor da luta contra o cancro da mama.
Com a sua entrada no Buddha Eden entre 7 e 31 de Outubro receberá uma garrafa de vinho e terá a oportunidade de contribuir para uma causa justa e solidária.Todos Juntos Nunca Seremos Demais a Lutar Por Esta Causa!
Aproveitem para conhecer este fantastico jardim e ajudem-nos a continuar a espalhar esta mensagem de Esperança!
Recados Para Orkut


Frases para Orkut


terça-feira, 27 de setembro de 2011


Vírus mata células com cancro da mama

Cura pode estar para breve. Universidade norte-americana acredita ter encontrado um vírus que mata as células cancerígenas que provocam o cancro da mama

Por: Redacção / CF  |  27- 9- 2011  12: 0
(Foto Cláudia Lima da Costa)
Pode estar aqui a esperança para millhões de mulheres em todo o mundo. Os cientistas da Faculdade de Medicina da Universidade de Penn acreditam ter descoberto a cura para o cancro da mama. Trata-se de um vírus que mata as células cancerígenas em apenas sete dias.

O estudo AAV2 revelou que o vírus produz efeitos e é capaz de eliminar as células doentes em várias fases de desenvolvimento do cancro da mama. O vírus não é um desconhecido para os investigadores, que já em 2005 tinham descoberto o seu potencial na cura das células que sofriam de HPV (vírus papiloma humano). 

A descoberta dá um novo fôlego à investigação científica do cancro da mama, mas a ordem é para não cruzar os braços. Os investigadores da Penn estão agora a tentar guiar o vírus de maneira a que as células cancerígenas se destruam entre elas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...