sábado, 13 de outubro de 2012



"Prece de um cão.
Trata-me com carinho, querido amigo, por que não há nada no mundo mais agradecido do que o meu coração.
Não magoes meu espírito com um pau, porque embora eu esteja a lamber as tuas mãos entre uma pancada e outra, a tua paciência e compreensão vão ensinar-me mais rapidamente aquilo que queres que eu aprenda.
Nem sempre eu estou certo, mas quero sempre perdoar e ser perdoado.
Fala 
sempre comigo, pois a tua voz é a coisa mais doce, como já deves ter percebido pelo abanar frenético da minha cauda, quando ouço os teus passos.
Por favor, leva-me para dentro quando estiver frio e a chover pois sou um animal doméstico e não estou habituado ao frio e à chuva.
Peço-te nada mais do que o privilégio de sentar-me aos teus pés, ao lado do coração.
Mantém a minha taça cheia de água fresca pois não posso falar quando tenho sede.
Dá-me comida fresca para que eu fique bem e possa brincar e responder aos teus comandos, para andar ao teu lado e estar apto a te proteger com a minha vida, caso estejas em perigo.
Não posso falar quando preciso de cuidados médicos ou quando tenho de levar as vacinas. Olha para mim e observa se estou diferente, se evito a comida, por exemplo, e leva-me ao veterinário para uma consulta periódica.
E, meu amigo, quando eu estiver velho e sem saúde, a ouvir e a ver mal, não faças nenhum esforço heróico para me manter vivo.
Tudo que te peço é que fiques comigo até o fim, segura-me firme e fala comigo até que meus ouvidos não mais ouçam e meus olhos não mais vejam."

Na foto: Big

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nelinha

Deixei escapar o dia 7 de Outubro :( um dia muito importante para mim e o Kim. O dia em que a nossa Nelinha veio viver connosco, já passaram 3 anos e nunca nos arrependemos de a ter trazido, muito pelo contrário.
É uma doçura de cadelinha. Meiguinha, educada, asseada tem tudo que se pretende num 4 patas é a nossa filhota :) deixo aqui uma foto dela

quinta-feira, 11 de outubro de 2012



Dizem Que Sou Louco...
Por eu ser assim.
Se eu sou muito louco... 
Por eu ser feliz;
Mais louco é quem me diz...
E não é feliz..não é feliz ...♪♫
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...