sábado, 31 de julho de 2010

Até Já...

Beijinhos nos vossos corações e que os Anjos as protejam!!!!
Está tudo bem comigo não se preocupem!
 Posso voltar amanhã, depois ou depois...


Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito
Chico Xavier

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tela - Santos & Pecadores (tema do filme CONTRALUZ - EM EXIBIÇÃO nos cin...


Esta foi uma das mensagens que enviei ao António Feio quando estreou o filme no dia 22 deste mês "CONTRA-LUZ" o tema é dos Santos & Pecadores chama-se TELA



Lina Lopes- também quero ver a minha vida de várias cores, parte delas bem vivas e leves ;o) a nossa vida está numa tela em branco e as cores somos muitas vezes nós que as escolhemos. Em momentos a vida insiste na cor preta mas...eu vou pintar de verde... esperança, branco paz, vermelho amor, amarelo luz, azul céu, lilás espiritualidade,rosa saúde, etc...estas são as cores que eu quero no tela da minha VIDA!


E desejo-lhe o mesmo António!

Bjs
Estou assim!

António Feio morreu, esta quinta-feira, em Lisboa *

(Em actualização) - António Feio morreu, esta quinta-feira, em Lisboa. O actor sofria de cancro e faleceu no hospital da Luz, cerca das 23.30 horas. O encenador Carlos Avilez confirmou já a notícia.




(foto retirada da página da net)

José Pedro Gomes e António Feio em "Conversa da Treta". Feio tocava guitarra. Se não fosse actor, teria sido músico

A página do “Facebook” de António Feio está inundada de mensagens de pesar e homenagens ao actor, que chegou à consagração junto do grande público com a “Conversa da Treta”, ao lado do amigo José Pedro Gomes.


O actor, de 55 anos, estava internado, havia duas semanas, no hospital da Luz , com um cancro do pâncreas em fase terminal. Durante o dia, largas dezenas de admiradores e amigos passaram pela página do actor no "Facebook" para deixar mensagens de apoio e de força na luta do actor contra a doença.

Não foi suficiente. Faleceu, pouco depois das 23.30 horas, na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa.

Agora, sucedem-se as mensagens de luto, as homenagens e até as palmas, provavelmente a maior e mais justa homenagem que se pode fazer a um actor que fez do palco a casa e da representação a vida.


foto ANTONIO COTRIM/LUSA


António Feio foi condecorado Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, nas comemorações do Dia do Teatro, a 26 de Março de 2010.
A 23 de Abril de 2009, António Feio falou, pela primeira vez, em público da doença, que em surdina já se comentava. "Vou combater o bicho". O cancro do pâncreas foi mais que um bicho, foi a besta fatal.


Durante 15 meses, António Feio tentou tudo na luta contra o cancro. E assumiu publicamente a doença, a dor dos tratamentos, as viagens a Inglaterra. As derrotas e as esperanças, pequenas vitórias, numa batalha muito desfavorável ao actor, desde o início.

António Feio disse-o aos amigos, em pessoa. Disse-o nas entrevistas. Falar da doença ajudava a combater o bicho. António Feio perdeu a batalha contra o bicho, mas ganhou, ainda, mais respeito dos portugueses. Morreu mas ficará na memória de milhões, tantos que se riram dele e com ele, por muitos anos.

Divorciado, quatro filhos

António Feio nasceu em Lourenço Marques a 6 de Dezembro de 1954. Morreu, esta quinta-feira, aos 55 anos, em Lisboa, cidade de acolhimento desde os sete anos.

O inesquecível papel de António Feio, ao lado de José Pedro Gomes, em "O que diz Molero", "Perdidos em Yonkers" e "Duas Semanas com o presidente” são outros trabalhos que granjearam fama e simpatia ao actor.

Divorciado, tinha quatro filhos. Dois do primeiro casamento, com a jornalista Lurdes Feio, e outros dois do relacionamento, de 18 anos, com a actriz Cláudia Cadima.


http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1630223


Fica a minha enorme admiração por si, as grandes gargalhadas que dei com o seu humor inesquecível e algumas palavras que trocámos nos Facebook através no Chat é uma simpatia. E as filhotas saêm ao Pai tanto a Kiki como a Bárbara estou-lhes gratas por me responderem sempre aos mails privados que lhes envio.
Obrigado!!
Para o António muitas saudades, a cultura perdeu um grande Actor e Encenador mas...até um dia!!!
ADORO-O!



" Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros...Apreciem cada momento...Agradeçam...E não deixem nada por dizer... nada por fazer..." António Feio"
Beijinhos :o)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boa noite Meninas!
Vou dar uma voltinha e já venho. Para as que vão para a cama mais cedo durmam bem e fiquem com os Anjos beijinhos!

Boa tarde

Por aqui continua-se  a destilar em grande só é pena não ajudar a perder umas "gramitas" ihhiihhi Bjokas

Eu era assim...depois das conhecer...fiquem assim!

Eu era a Rosa :o) depois as conhecer fiquei a Vermelha! Vaí-se lá saber porquê...


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meninas agora quero eu uma resposta sff ! O que comem?


















Que tipo de alimentação fazem???
Comem de tudo?
Fazem dieta???
Bebem leite, yogurtes, etc...?
É que tenho lido uns Drs dizem uma coisa outros outra...fico confusa!
Um dos livros ( O Anti-cancro)  que li até chegar á parte da alimentação tudo bem,depois daí...deixei de ler porque me confundiu  para além de que alguns conselhos que dão,  não há em portugal e deixa uma pessoa com complexos de culpa!

Eu como de tudo!!

Beijinhos

Beijinhos

Nanaaaaaa

Nanaaaaaaaaaaaa vamos engordar estas Meninas principalmente a Maguie iihihihihihihhi

















sirvam-se á vontade :o)














hummm...querem mais?














já se babaram????
Ok!!!!
Fui...

;o)

Um virus para ti :p

terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa noite!
Fiquem com os Anjos :o) beijinhos
bebado cheio de razao


Enviado por cleyde_12 em 8 Dezembro, 2006 - 06:44

o bebado chega em casa abre a porta bem devagar liga a luz e sua mulher muito mal humorada olha para ele e diz bonito hein eu acordada ate agora esperando voce chegar e o bebado cheio de razao olha para ela e diz e eu nao cheguei ate agora esperando voce dormir

Fumigas

Fumigas


Enviado por anacarolindona em 8 Dezembro, 2006 - 20:38

duas formigas chinesas se encontram no meio da rua e uma delas pergunta:

-como vc xi chama?

-fu

-fu o q ?

-fumiga,e você?

-ota

-ota o que?

-ota fumiga



=)

Anedota

O padre saboneteiro


Enviado por rafa_barros_garfield em 10 Dezembro, 2006 - 17:04

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete.

Um dos padres falou:

- Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor.

Como era domingo, o convento estava vazio e eles estavam com pressa para irem à missa, ele foi buscar os sabonetes do jeito que estava, pelado

mesmo.

Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três

freiras que, bem cedinho, já estavam indo para a missa. Sem ter o que

fazer, o padre se fingiu de estátua. As freiras olharam, espantadas, para aquela nova estátua e comentaram entre si:

- Nossa, que estátua linda, perfeita... Uma delas, então, ao olhar o "bimbo" do padre, resolveu dar um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou de sua mão.

As freiras, mais espantadas ainda, falaram:

- Não é uma estátua, mas sim, uma máquina de sabonetes!

A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou...

- Nossa, que maravilha! Exclamaram com felicidade.

A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o "bimbo" do padre,

nada, e puxou... E nada...

E puxou... E nada.... E puxou... E puxou... E puxou... E puxou... Puxou...

Puxou... Puxou... Puxou... Puxou... Puxou...Puxou... Puxou... Puxou...

Puxou... E, maravilhada, disse:

- Deus seja louvado, tem até shampoo!!!

Boa tarde*

















Olá boa tarde,
vou-me repetir tenho caloriiiiiiiiiiiiii andei na rua desde manhã. Fui comprar á minha Sogra que fez aniversário dia 24 uns ténis para as caminhadas diárias. Entretanto deixei a Nelinha no Cabeleireiro :o) foi cortar o pêlo e fazer a manicure e pedicure. Está muito calor ,achámos que ela estava a precisar de outro corte agora está bem mais fresquinha e lindaaa!!!! :p
Fui a uma loja que gosto muito, de pintura, découpage, etc...que vai iniciar aulas em Setembro a ver se é desta que vou!
Veremos...por enquanto estou debaixo de ar condicionado que não me aguento de tanto calor...beijinhos

41 graus para Lisboa

41 graus para Lisboa


Lisboa deverá ser hoje o ponto mais quente do país, seguido de Évora e Beja onde as temperaturas devem chegar aos 40 graus. (Veja vídeo SIC)

A persistência de temperaturas elevadas levou o Instituto de Meteorologia (IM) a colocar os distritos de Braga e Lisboa sob aviso laranja, enquanto que o resto do continente e Madeira estão com aviso amarelo.




Segundo as previsões do IM, o distrito de Lisboa irá atingir as temperaturas mais altas do país, cerca de 41 graus Celsius de máxima, seguido de Évora e Beja, ambos com 40º.



No Norte, Braga deverá atingir os 38º, enquanto que na região Centro do país os distritos de Coimbra, Castelo Branco e Portalegre deverão chegar aos 37º.



O distrito de Leiria deverá atingir 36º, Porto e Vila Real 35º e, no Sul, irão ser registadas as temperaturas mais baixas, com Sines e Faro a chegarem aos 31º e Sagres aos 29º.



Menos calor nas ilhas





Ponta Delgada não deverá ultrapassar os 25º e o Funchal irá chegar aos 28º, situação que levou o IM a ativar o aviso amarelo, o segundo de uma escala de quatro, que significa situações de risco para a realização de determinadas atividades dependentes das condições meteorológicas.



O aviso laranja representa uma situação meteorológica de risco moderado a elevado.

As elevadas temperaturas que estão a fazer-se sentir por todo o país desde sábado passado devem-se, de acordo com o meteorologista Ricardo Tavares, à existência de "uma massa de ar quente" que se encontra localizada sobre o continente, associada a uma corrente de leste, que "impede a entrada de ar marítimo".

"Nos próximos dias, a generalidade do país deverá manter estas temperaturas", adiantou o meteorologista em declarações à Lusa.

As temperaturas elevadas estão também na origem da decisão da Direcção-Geral da Saúde (DGS) de ativar o aviso amarelo em quase todo o país, com exceção para Viana do Castelo, Porto, Vila Real, Bragança, Guarda, Aveiro e Faro.

Alerta de perigo para a saúde

O aviso amarelo da DGS destina-se a alertar para a possibilidade das temperaturas elevadas poderem gerar riscos para a saúde.

Para hoje, o IM prevê céu geralmente limpo e continuação de tempo quente.

O vento soprará fraco (inferior a 20 Km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (25 a 40 Km/h) nas terras altas das regiões Norte e Centro, e rodando para noroeste moderado (15 a 25 Km/h) no litoral, a norte do Cabo da Roca, durante a tarde.

Relativamente ao estado do mar, na costa ocidental a norte do Cabo da Roca as ondas serão de noroeste com 1,5 a dois metros e com a temperatura da água do mar a rondar os 15º, enquanto que a sul desse ponto as ondas de noroeste terão igualmente 1,5 a dois metros de altura e uma temperatura entre 18º e 19º.

Na costa sul, as ondas de sueste não deverão ultrapassar um metro e a temperatura da água será de 20º a 21º.

(Expresso)

domingo, 25 de julho de 2010

Feliz dia dos Avós!

Hoje é dia dos Avós desejo a todos um feliz dia!
Beijinhos e bom domingo!
Isa eu na net encontrei dia 25 agora fui escarrunchar e apareceu dia 26 :o) obrigado!
Update: Comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
História

Conta a história que, no século I a.C., Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos.



Devido à sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho Jesus.



São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...