sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estou assim!

12 comentários:

Natália Fera disse...

Beijinhos Lina
Eu estou na mesma.

Nela disse...

Beijinhos, Lina. Foste a primeira pessoa em que pensei quando ouvi a notícia da partida do António Feio. Sei como gostavas dele...

IsaLenca disse...

Beijinhos Lina!

EP disse...

Lina um abraçinho bem apertado.
Beijinhos

sonia disse...

Beijinhos Lina

Alda disse...

Um Xicoração apertadinho!

Maguie Barreira disse...

beijinhos Lina

..

Anónimo disse...

Desculpa lá Lina, mas vou ser um bocado bruta.

Sinto muito pela morte do António Feio mas, estavas à espera do quê? Se um cancro não é operável, tem metásteses é óbvio que mais cedo ou mais tarde, o fim é certo.

Agora, cada qual sabe de si. Se prefere passar os últimos meses ou anos de vida, sem viver, a fazer tratamentos dolorosos/agressivos, eu não entendo sinceramente, quando o objectivo cura é inviável. Aliás, sou a favor da proibição do Avastin porque se a cura não é possível, temos que encarar a realidade e tentar mas é aproveitar ao máximo o tempo que estamos cá, certo? E investir sim, em mais tratamentos, infraestruturas, investigação.

Só estou a dizer isto porque imagino o que estás a sofrer. És sensível e preocupas-te com os outros, demais até, mas porque te envolves tanto quando tomas conhecimento de casos que logo à partida se sabe o final? Não há cura para mestásteses, se o cancro não é operável, morre-se, de certeza. Mesmo quando é, se fazem tratamentos etc... acontece! É triste, mas é a verdade.

Anima-te ok? Todos iremos para o mesmo sítio e qualquer um é melhor que este. Pensa que ele está bem e deixou de sofrer. Morrer faz parte da vida e só temos que aceitar.

Beijo

VAndaReis

*

Nela disse...

Um abracinho, Vanda. Sinto-te tão zangada, tão revoltada, tão triste, que não tenho palavras.
Só um abracinho...

Anónimo disse...

Obrigada mas está enganada.

VandaR

Lina Querubim disse...

Não respondo Vanda!
Bjs

Graça disse...

Lina,
Faço minhas as palavras da Vanda,
O António como tantos outros Antónios e Marias, lutou com todas as suas forças, mas quando o sofrimento chega a este ponto, a vida não vale a pena, nem para ele nem para quem está por perto. Acabou o sofrimento!! a vida continua.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...