terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa tarde*

















Olá boa tarde,
vou-me repetir tenho caloriiiiiiiiiiiiii andei na rua desde manhã. Fui comprar á minha Sogra que fez aniversário dia 24 uns ténis para as caminhadas diárias. Entretanto deixei a Nelinha no Cabeleireiro :o) foi cortar o pêlo e fazer a manicure e pedicure. Está muito calor ,achámos que ela estava a precisar de outro corte agora está bem mais fresquinha e lindaaa!!!! :p
Fui a uma loja que gosto muito, de pintura, découpage, etc...que vai iniciar aulas em Setembro a ver se é desta que vou!
Veremos...por enquanto estou debaixo de ar condicionado que não me aguento de tanto calor...beijinhos

6 comentários:

angelina disse...

beijinhos Lina
e uma feliz semana

Maguie Barreira disse...

uiiiiii eu tb tou debaixo do ar condicionado só espero que não me faça mal outra vez mas este calor está insuportavel...
beijokas
..

IsaLenca disse...

E Bibó o Ar Condiconado. Até sabe bem estar aqui onde estou.

Esta noite para dormir tive de ligar o portátil que renho- mas devia estar meia a dormir pois não abri completamente a portada de fora- conclusão, às 03h30 da matina o meu marido acorda a pensar que tinha o aquecimento ligado. Lá se abriu a portada e então sim, depois deu para dormir até ás 07h00! Se não tivesse o aparelho de certeza que não ía para o 1º andar!!

Lina Querubim disse...

aiii tem sido demais!!!!!!
Beijinhos Angel por aí também está calor?????
Bjs a todas!

sonia disse...

Olá Lina,
Vou fazer inveja...
é que aqui nos Algarves está um ventinho...até fresquinho.
Hoje até vou fazer a minha caminhada mais cedo.Ou seja,agora.
Normalmente só vou por volta das 8h

Beijinhos,
que vou ali dar corda aos ténis,llooolll

Lina Querubim disse...

Olá lá on Sónia, para tua informação aqui nos Alverca está um ventinho também agradável :p toma!!!!!!!
Embrulha ;o) bom passeio!
Beijinhos até logo vou jantar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...