sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Atenção ao fogo de artifício e os animais


Não se esqueçam... e quem puder deixe panfletos nas ruas a avisar... Morrem tantos patudos atropelados na noite de passagem de ano... Eles fogem em pânico com os foguetes, conseguem saltar muros altíssimos. Não os deixem fora de casa... O Encontra-ne.org fica inundado de anúncios a 1 de Janeiro  Protejam os vossos amigos 

:)

Nem mais!!!

Carta aos protetores



******** LINDO DEMAIS ********

EM NOME DE TODOS OS RESGATES QUE FIZ...EM NOME DE TODOS OS PROTETORES QUE DIARIAMENTE RESGATAM VIDAS ABANDONADAS NAS RUAS...VALEU A PENA! SE OS ANIMAIS PUDESSEM FALAR, SERIA DESSA FORMA...

"Eu teria morrido naquele dia, se não tivesses sido tu. Eu teria desistido da vida, se não tivesse sido esse teu olhar carinhoso. Eu teria usado as minhas garras de medo, se não fossem essas tuas mãos suaves. E teria partido desta vida a acreditar que nenhum humano jamais se preocuparia comigo. A acreditar que não havia mais nada a não ser: ter o pêlo emaranhado, ter a pele comida pelas pulgas, ter frio, medo, fome...

Eu teria deixado esta vida sem saber que ainda existe gente boa o suficiente para nos dar camas quentes e confortáveis para dormir. Sem saber como é bom ser amado por alguém..Sem saber que mereço ser amado simplesmente porque existo.

Mas tu mostraste-me e deste-me tudo isso: o teu olhar carinhoso, o teu sorriso amável, as tuas mãos suaves, o teu grande coração salvaram-me!

Tu salvaste-me do terror da rua. As memórias da minha vida antiga são apenas isso, memórias. Tu ensinaste-me o que significa ser amado.

E já te vi fazer o mesmo com outros.Assim, abandonados como um dia também fui.

Eu já te ouvi perguntares-te em tempos de crise: "Por que faço isto?"

E...
Quando já não há dinheiro? Quando já não há espaço? Já não há casa?
Mesmo assim, tu abres o teu coração ainda mais, esticas o pouco dinheiro que te sobra.

Mas digo-te: agradeço-te com todo o amor que brilha nos meus olhos, da melhor maneira que sei...

E lembro-te: em nome dos "resgates" que já fizeste (e que ainda fará)...
Que eu sou a razão, os animais antes de mim foram a razão! Como o são os que vierem depois de mim.

As nossas vidas já não existiriam...O nosso amor nunca seria partilhado, pois, nós teríamos morrido, SE NÃO TIVESSES SIDO TU!"

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Desejo a todos que por aqui passam um feliz natal!!!








Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer... Que ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim... Que as distâncias sejam superadas... Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Mas mesmo ao longe nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã! Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração. UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

:p

Boa noite

domingo, 22 de dezembro de 2013

boa semana!

Este ano vai ser assim :p



Vou saborear tudo a que tenho direito :) desde fevereiro que faço dieta nesta quadra vou aproveitar e comer coisinhas boas depois do ano novo volto a ter juízo ;)

:)

mãe...

Um amigo não se compra! Adota-se !

( Cartinha de gatinho ao Menino Jesus)





Menino Jesus .... 
Neste Natal, queria que todos os meus amiguinhos de quatro patas , tivessem um lar que os acolhesse , um pratinho de comida que os alimentasse e pessoas de bem que nunca os maltratassem e nunca os abandonassem !!! Será que é pedir muito ? Confio na boa vontade e amor do ser humano !!! Bom Natal 
Foto: ESTE ANO, OFEREÇA UM NATAL A UM ANIMAL ABANDONADO <3
Foto
Foto: Bom Dia <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...