quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bom dia!!!



















Olá Mulherada, tenho tanta coisa para fazer!
Já planeei tudo ontem :o) ir aos correios trocar uma depiladora que comprei e não vale nada :p pelo menos para mim.
Ir ao AKI comprar tinta para pintar a minha marquise e fazer a limpeza da mesma aquilo tem janelas grandes argggg. Estou cansada só de estar a escrever!
E depois disto dar um jeitinho á sala porque a marquise fica na sala logo...tem que ser limpa também :p nã me apetece e já sei que o Kim saí ás 16h do trabalho e coitado já cumpriu 8h de serviço mas estas porcarias têm que ser feitas!!!!!
Beijokas

5 comentários:

Marcia disse...

Bom dia,boa tarde,Lina!
Ùi,só de ler já fiquei cansada!
Vai devagar,mulheri!
Deus abençoe teu dia
beijinssss


mingbeph

Lina Querubim disse...

Obrigado!!!!!
Vocês parem de escrever as palavras de segurança das mensagens!!!!!!
Bjssssssssssss

Cristina Simões disse...

amiga vc não quer vir cá a casa fazer uma faxina?????????kkkkkkkk me parece tão boa nisso...beijinhosssssss
saudadessssssssss

Cristina Simões disse...

vc é que tem que tirar essa opção de escrever a palavra de segurança nas mensagens.......lollllllll
bjos

Lina Querubim disse...

Cris filha...estavas feita ao bife!!!!
Foram planos ihihihihihi fiz tudo menos o mais complicado a marquise...a ver se é amanhã!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...