quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Boa noite!





































Está quase a terminar mais um ano e entrar um novo. Agradeço por este e peço que o próximo seja um cadinho melhor!  :o)

















Antes de ontem fui a um CC com o meu mano Vitor ele veio a portugal a trabalho como sempre. E depois fomos comprar um daqueles jogos electrónicos para os niños, jantamos um rodizio ;o) conversamos, rimos, ainda fui á Sephora e voltamos ao fim da noite. Foi uma noite de manos muito boa :p visto o Kim estar a trabalhar de noite :( só fomos os 2 mas soube muito bem!!!
Ontem fomos 3 :o) o Kim não foi trabalhar, o Vitor foi terminar as suas funções, a tarde foi nossa e jantamos fora mais uma vez e a esta hora já regressou a Sevilla correu tudo bem graças a Deus!!!

2 comentários:

Nela disse...

Já que és o meu carma, olha, que tenhas um excelente 2011. Pode ser que me moas menos a carola...
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiii sou carma ou Karma???
Desejo-vos o mesmo um feliz 2011 e muita saúde, beijokas para todos aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...