sexta-feira, 28 de maio de 2010

BEIJINHOS

9 comentários:

Anónimo disse...

Márcia disse:

Bigadooooooo,para voce tbem...um ótimo final de semana!
Hoje fui ao cirurgião plástico,para ver se estava tudo bem,mas.....estava sentindo dor na mama(aquela que sempre doía),pois Lina,fiquei triste em saber que os musculos estão com contratura amassando o silicone,por isso a dor,e tambem a rigidez,tudo por causa da radioterapia que fritou os músculos,a mamoca está se deformando...sniffff.
Agora farei fisioterapia com massagens doídas e ultra som na mama para que os músculos cedam um pouco....e tudo dará certooooo!!!!!!!
è só mais um bocadim....e eu guento!
beijins Lina,fica com Deus e com os anjinhos

Anónimo disse...

Márcia disse:

Lina,eu nunca falei com a Cinda,quero dizer,já deixei comentário quando ela mostrou as fotos da reconstrução dela,mas ela não falou comigo,deixei agora um recado no blog dela para ver se ela tira uma dúvida,se tiver o mail dela ,por favor peça á ela para me responder????
bigado.beijinssss

Lina Querubim disse...

Márcia boa noite, eu já fui dar um recado á Cinda para lhe responder.
Ela vai saber lhe dizer o que fazer e o que ela está fazendo!!!
As melhoras dessa bomboka :o) beijinhos e durma com os Anjos!!

Eu sei que você aguenta!!!
Sua fininha cheia de força e coragem ;o)

Anónimo disse...

Márcia disse ...de novo(ái,que num largo do teu pé,feito xulé):

Linaaaaaa,a Cinda,vai me responder!
Bigado de novo meu Anjãoãoãoão...
muitos beijinssssss

Natália Fera disse...

Bom fim de semana Lina
Beijinhos

Maguie Barreira disse...

Oi Linita

tás melhorzita ???

beijinhos
..

Trintinha disse...

Olá Lina!
Espero que a dor de cabeça tenha passado!
Um beijinho doce como um anjinho ;)

Anónimo disse...

Márcia disse:

Lina,espero que já esteja melói da dor na carola...ninguem merece,muito menos vc,Querubim!
Boa noite,que Deus te abençoe e te cure logo.
Que os anjos te guardem!
beijinssss

Lina Querubim disse...

Olá Meninas
ontem troquei de comprimidos para dormir (fui á Dra) tive a noite toda acordada, de manhã tb não conseguí descansar e tomei á bocado um Brufen para as dores de cabeça. Vamos ver que me passa são daquelas que nem a luz do dia aguentas :o( bolas...Tive um cadinho no Face e tive q saír, agora vou esperar mais um pouco a ver se melhoro.
Obrigado pela vossa preocupação, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...