sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vingançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...á TP

A TP fez-me o mesmooooooo tu viste ontem!


Andou no face até ás tantas da madrugada para fazer estas maldades ... estou contigo Maguie e com a Nana estou mal psicologicamente de rastos mesmo, já pedi ontem ajuda á TM mas aquela hora da noite ninguém me socorreu. Dormi mal por isso acordei tarde, tive pesadelos estou cheia de olheiras e nasceu-me mais duas rugas uma em cada olho!
A minha Nelinha nem levanta o focinho do chão...os cães não se aproximam mais dela está um arraso...tadinha ... foi também ao Psicólogo Canino e vou apresentar contas á D. TP

Quero VINGANÇAAAAAAAA!!!!!!!!
Ela tem que ser punida da maldade e dos danos causados a todas nós!!!!

8 comentários:

Maguie Barreira disse...

bamo-nos unir!!!!!
bingançaaaaa, a TP merece ser punida!!!!!

bjs
..

Lina Querubim disse...

tem que ser!!!!
Falta a Nana ela ainda não se manifestou...Nanaaaaaaaaaaaaaaa
bjs

Natália Fera disse...

Estou aqui
Já me tinha manifestado no blogue da Maguie.
Contem comigo,ela é GRANDE,mas não se fica a rir de nós.
Beijinhos

lucinda maria disse...

Como diz o ditado, "a união faz a força", aqui neste caso é o "tamanho".
O que eu já me ri com estas brincadeiras!!!!!

Lina Querubim disse...

Temos que combinar qq coisa isto não fica por aqui...quem dirige a carta ao Tribunal?????
Maguie????
Nana????
O meu portuga é fraco :o) escreve-se a carta e entrega-se á TeresaM que dá continuídade no Tribunal pode ser no de Faro, que é mais perto para ela :p e se ela não aceita o caso?!
Hum.....

Teresa disse...

Ainda bem que já fui a dois encontros pois, pelos vistos, não me deixam ir a mais nenhum. chuif chuif

Eu adoro-vos!!! As insónias é que me tornam perversa. Esta noite faço mais três eheheheh

Beijos, Linita
TP

Anónimo disse...

Márcia disse;

àiiiiii....pelo tamanhão dela eu não vou me meter,pois sei que vou sair na pior,só vou ficar na torcida!

beijinsssssss

Lina Querubim disse...

Gostei da parte "perversa" ;o)
engraçado...as minhas insónias mesmo drunfada dá-me para meter música, miminhos, etc...não me dá para a malvadez :p
Estás desculpada só pq tens insónias e disso entendo bem senão...ias a tribunal ihiihhihihi

Beijinhos e dorme com os Anjos
( hoje estou a exprimentar um drunf novo, vamos ver...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...