quinta-feira, 27 de maio de 2010

As coisas que ainda se tem para dizer sobre o almoço!
Tivemos como sabem fadistas ;o) A Natália estava a ver se as Gaivotas que por ali andam não lhe deixavam uma prenda em cima :p para além  disso estava a cantar o faduxo, como podem ver pela foto (se clicarem em cima aumenta) foi na nota mais alta que ela fez aquele gesto típico duma verdadeira artísta.
A CrisSimões disse: " Cala aí Belha doida " qual quê??? A Cris ficou  indignada como podem constar pela cara dela.
Nós queriamos que a tipa se cala-se ( eu ainda gritei como podem ver mas de nada adiantou) mas ela é teimosa que nem um burro e vai de cantar...que dores de ouvidos...mas teve mais!


Esta é outra a Paula...quem disse a esta Mulher que sabe cantar o fado??????
A outra lá atrás, a Maguie, como podem ver pela cara dela está em sofrimento, a coisa foi de tal forma que abanava o chão que é de madeira e as "ditas" da Maguie saltavam ela tinha que as compôr


A Isalenca foi outra...olha a minha vida ,depois de Belha o que tenho que aturar...agora vai mesmo á alentejano: " Lá tá a porra hei? "

Elas entram em Menopausa e julgam-se a maiores e as melhores...têm a mania que são Fadistas, Top Models aiiiiiiii onde me meti...não criada para isto!


Agora a seguír estou mesmo a ver...12 de Junho, tudo armado em donzelas puras e virgens vestidinhas de branco, de buquê na mão, flôr de laranjeira  a encher as ruas de RIO MAIOR  :o) e convencê-las que estão Belhas caducas?!
Fui...

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

ahahahahahahahahahah
e dura e duraaaaaaa...mas são só verdades!!!!!!
eu já mandei vir o meu vestido de noiva de Paris para o dia 12 hehehheheh....

beijokas
..

Lina Querubim disse...

Fizeste bem Maguie linda e pura como só ela ihihihiihi não te esqueças de ir a uma Laranjeira cortar um raminho ;o) beijokas

Anónimo disse...

Márcia disse:

Ái.Lina...esse almoço ainda tem muito á ser contado...cantado...
Já rí muitooooo!

E olha,não poderei ir á esta festa do dia 12 de junho,pois.....


num

sou

mais



birgem...

E aqui no Brasil comemora-se o dia dos Namorados,nesse dia,e vou festejare com mi amori....e,
com

mamocas


nobas!!!!!!!!!!!



beijinssss

Natália Fera disse...

Pois é Lina,fado é comigo.aliás já combinei com a Paula e vamos concorrer á noite do fado este ano.

O meu vestido de noiva também vem de França estou á espera que a Angelina me mande.beijokas e uma boa noite,fica com oa anjinhos.

Lina Querubim disse...

Que finórias de Paris bahhhhhhhhhh eu tb vou noibia e nã preciso dessas peneirisses!!!!!!!!!!
Faz uma noitada de faduxos :o) bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...