domingo, 23 de maio de 2010

Encontro do Mulherio fotos (alguns ajustes)

As Reportagens vão começar. Não me responsabilizo por danos causados psicológicamente :p aqui vai:

Quando chegou a hora lá estavamos ( Isalenca, a Filhota dela a Inês, a Graça e moi même ) entrámos no Vasco da Gama dirigimo-nos á escada rolante e alguém disse: olha já estão aqui. Amigas, era a Maria, a Cris Simões e a TeresaM.


A TeresaM. que estava de ladecos a topar tudo, lá perdeu a vergonha e chegou-se a nós ;o) e fez muito bem ou teria que comer sózinha...depois de uma viagem de Faro até Lisboa.


A Graça muito calma como só ela ;o) deve ter achado algo de errado com os nossos dentes ou placas porque teve a lata de oferecer material para eles :o( acho que tem alguma coisa a ver ainda com o Salame da Gosma-Mor Nela.
Ohhh pra ela aqui a mostrar a dentadura  a fazer publicidade á Clinica onde trabalha!



A Isalenca sempre a mais certinha de todas...como provam as fotos teve que nos dizer para bebermos água ou sumos.Isto que a vêm beber é sumo de maça ;o)


A Filhota da Isalenca a Inês que, não sei como tem paciência para aturar estas cotas todas também foi. Ela vai a todas :o) desta vez teve um segurança á perna ahhh pois...a Mãe foi comprar um perfume a uma perfumaria e a Menina aproveitou e saíu de lá toda maquilhada uma vez que ia para o Rock in Rio tinha que se produzir mas...á conta da loja! ihihihihihihihihhi
Lindas as duas :o)))


A Maria também é calminha, lá contou algumas histórias que nos deixaram a pensar ou não morasse ela no Entroncamento...fenomenos mas... foram picantes xiiiiiiiiiiiiii não se deixem enganar pelos seus lindos cabelos brancos, ela ao contrário de nós pinta de branco para pensarem que é mais velhota e a perdoarem!


A CrisSimões nova nestas andanças como podem ver pela cara dela estava incrédula e a pensar onde me fui meter!!!!!! Telefonou ás escondidas ao Marido para a ir buscar porque não aguentava mais!
Ainda conhecemos o Marido simpático e as Meninas deles que são lindas ;o)



A Maguie pois é...a Menina das saladas, comeu um bife de fazer inveja a muitos regado de molho e aqui está a comer um pastel de nata que a Gaby nos trouxe com o intuíto de nos engordar a todas. Aqui está o
bife falta trazer batatas fritas e esparregado para escorregar melhor...


A TeresaP a Jet9, foi de salto alto para me fazer inveja porque eu disse que ia de ténis, esteve todo o dia nas alturas e cheia de dores nos presuntos. Bem feita!! Reparem bem ela a vir pedir-me desculpas e eu zangada!
Esta salada é minha, sentou-se no meu lugar para fingir que fazia parte das que se portavam bem e comiam verde mas... é das que se alambazaram com um bife acompanhado de tudo.


A Paula...é outra que não entendo o porquê de nos aturar...desconfio que tem a ver com o emprego dela. Como é cabeleireira, manicure, pedicure, etc...aquelas tintas e quimícos estão entranhados de tal forma que acaba por aguentar-nos e também gosta de  fazer figuras...disse: estou farta deste penteado normal (imaginem normal...) encarnou uma personagem do Chapitô

Madalena a Prof. simpática e assim como não quer a coisa levou um livro para Crianças escrito por ela intitulado " A Tia Árvore " ofereceu a todas. Agradeço, vou ler para aprender a escrever melhor português :o) a ver se é desta...

Gaby a falsa loira... que trouxe os pasteís de nata que me fizeram engordar 50 grs neste corpo de sereia não a perdôo...eu não queria mas ela fez tanta questão...lá comi contrariada mas não a podia desiludir!
Eram muitoo bons :o) podem vir mais :p obrigado!

A "Vizinha" da Natália foi com ela e como a trata por Vizinha nos Blogs não sei o nome...que vergonha :o(  já seiiiiiiiii é ROSA  :o)))  a Mãe dela também foi lá passar um bocadinho connosco, não sei se vai voltar...deve ter ficado envergonhada!


A Cinda veio de Ovar, esta foi uma das surpresas, algumas Meninas não sabiam. Chegou a tempo de comer porque o quimbóio atrasou para cá quase duas horas, mas chegou sorridente e airosa. Como sabem tb não bate com as bolas todas mandou estragar um pouco a linha do Norte para não pagar bilhete ou seja veio de borla para Lisboa :p reparem na foto acima a alegria dela :p

As Amigas da TeresaP agora nossas também :o) foram almoçar descansadas ao Vasco da Gama então não é que sem querer (mas sem querer mesmo) vão ao mesmo restaurante que nós?!
Tentaram fugir mas já as tinhamos visto...



A outra surpresa combinada comigo e Maguie era trazer as nossas Amigas do Brasil então aqui estão elas :o) a Márcia e a Maysa estão amarrotadas e como queremos que estejam mais lindas do que já são, foram  prensadas por um bum bum para ficarem lisinhas ;o) desculpem!
A foto em grupo

Agora é que porca torce o rabo!!!
A Belha...pois!
Olhem... vou deixar aqui só um pouco do que ela fez. 1º no Restaurante depois á saída e na rua. A Belha endoidou de vez!!!!
Veio com a mania que era Vedeta e Miss

Aqui explicamos que era um croquete mas meteu na cabeça que era um charuto!
Diz ela que chupou e chupou e não saía nada...acabou por "APAGAR" imaginem...

Comeu que nem um alarve e de boca aberta

Aqui estava a enrolar a placa dentária num guardanapo para comer melhor, as outras Meninas até fingiram que não estavam a ver...depois telefonou a Geninha a saber se estava melhorzinha e fomos dar com ela a falar mal de todas nós!
Como podem ver nas fotos a baixo...

Já na rua não foi melhor!
 Ela falava com as mãos, os cotovelos e sabe-se lá mais o quê....

já na rua estavamos a conversar sobre lingerie uma Menina mostrou um cadinho da dela e Belha passou-se?????

Quis logo mostrar a dela, dizia como podem ver que comprou uma lingerie inteira que a apertava na cintura, estômago, barriga e que estava uma Top Model   :-0

Fez passagem de modelos :o(  ao passar por este local a estrutura abanou toda, vieram os seguranças que estavam no piso debaixo perguntar o que se estava a passar ali nós respondemos: ahhhhh é só a Belha que está a passar por aqui!
Eles disseram-lhe cuidado porque isto está preparado para aguentar até 150 kilos!  :-0 não sei como ela não foi parar aos restaurantes no piso debaixo...



isto vê-se cada uma...isto é para mostrar que tem um bum bum rijo como uma Menina ihiihihihihihi as imagens falam por si!

Eu portei-me sempre bem algumas vezes envergonhada,
ao contrário do que disseram eu não liguei á Gosma-Mor Nela 6 789 vezes... foram 9 735 porque sou educada e queria saber se ia ter connosco para beber uma cervejola.
Fiquei a saber que a Nela não veio porque telefonei tanto que não conseguíu almoçar com as Amigas e foi  depois comer sózinha. Já sabem o que ela enfarda!


E pronto fica aqui a foto do livro da Madalena " A Tia Árvore" obrigado!
Como não podia deixar de ser obrigado a todas por estes belos momentos!!!
Beijokassss



Falta a foto do Anjinho esqueci de tirar... :o(

( a Nana tirou uma foto e colocou no blog ;o) obrigado aqui está!!!!
Foi um para cada uma!)


















16 comentários:

Natália Fera disse...

Tão santinha que ela é!
Mas eu já contei a verdade toda.
Com a pressa de me tirares a foto com aquela coisa verde até tremeste toda.
Quanto ao charuto realmente agora entendo,aquilo tinha um gosto diferente dos meus,será que aquilo se comia,eu mandei fora.
Pasteis de nata não vi nenhum.
Para a próxima no lugar de enrolar a placa num papel,levas com ela no prato,vais a ver ihihihih.

E estou eu feita parva a responder-te,já toda a gente sabe que isto é tudo montagem.

beijinhos.

Maguie Barreira disse...

eheheheheehe muito bem esgalhado sim senhor, foi tal e qual hehhehh na proxima vez levo coo presente um fio dentaliiiii para cada uma, depois de usarem não vão querer outra coisa heheheehehhe

adoreiiiii
bjokas
..

gabriela disse...

Ai Lina o que eu me ri da tua reportagem eu gostei muito de te conhecer, para quando o próximo? beijinhos

Unknown disse...

Gostei
Lina já chorei a rir da reportagem k tu fazes,esta tudo certo foi assim mesmo mas devias tb contar o k tu fizes-te......eu n vou contar mas devias de assumir tb fizeste das boas como sempre n és nenhuma santa!!!!!!!!!!!!

Kuando é o proximo almoço?

BEIJUFAS

Nela disse...

FOGO!!! Eu já não vos posso ver à frente! Chiça!

Mas vocês foram almoçar ou foram a uma sessão fotográfica?????

Graça disse...

Lina acho que devias ir para reporter da rtp, tens jeito pa coisa!!
Na verdade foi muito bom, eu adorei!
não vamos ficar por aqui se deus quiser!!
beijinhos

Lina Querubim disse...

Bolas...a INBEJA corroí até os corações mais doces!!!
Coisa feia...fuí!
Beijinhos

Alda disse...

Boa reportagem Lina!

Ficas desde já contratada "à borla" para fazeres de repórter no próximo encontro!
beijokas

angelina disse...

bom dia Lina
adorei o relato do encontro eu sabia que a Natalia não ia dizer toda a verdade lol
uma feliz semana
beijinhos

Teresa disse...

Olá, Lina, adorei o teu relato, está espectacular.
Bem me tramei com a história de ir de saltos para ficar mais alta do que tu... Vê lá se aceitas as desculpas LOL
Um grande beijinho,
TP

Anónimo disse...

Márcia disse:

Linaaaaa,já me dói a barriga e as mamocas nobas de tanto que já rí com as fotos e relatos,nos blogs..esse teu tá demais....só que não sei mais quem conta a berdade ou não....
E olha,já sei que foi voce e a Maguie que fizeram a linda surpresa de me lebarem junto,masss,tem sempre um mas....

TIRA O BUNDÃO DE CIMA DE MIMMMMM!!!!!!!!!!
Já sou magricela que chega,para me amassar assim...
Voces são demais,meninas,e que essa amizade se fortaleça cada vez mais!
Muitos beijins Lina,e mais uma vez obrigado pela lembrança,e por me manter debaixo do teu rabicó..iihih
Vou dormir,hije foi a festa do aniversário do meu netinho Gabriel,e a festa foi o dia todo,com 45 personas...tou de rastos,e amanhã ele fará uma cirurgia para retirar as amígdalas,e adenose no nariz...lá vou eu para o hospital para acompanhá-lo,e creio em Deus que será abençoada esta cirurgia e tudo correrá bem.
Boa noite Lina,dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinss

Lina Querubim disse...

Boa tarde, Angel claro que a Nana não dizia toda a verdade iiihihihi

TeresaP, estás desculpada ihihihihi

Márcia e May, desculpem mas...foi a única forma de as deixar sem rugas...bem lisinhas :p para o teu Netinho PARABÉNS para ele e hoje vai correr tudo bem, vai ficar doí-doí mas eles têm o poder de não se ligarem tanto á dôr como nós!


Beijokas para todas e uma boa semana!!

Gigi disse...

Está brutal e a menina com a mania que não esvreve bem português.

beijos.

Anónimo disse...

Eu já não posso mais....de tanto rir com todas as vossas reportagens....safa!!! gaita!!!! Esta gente dá cabo de mim....tou cansada de tanta gargalhada..os meus cães estão a arrebitar as orelhas e a pensar....pronto pirou de vez!!!! a rir sozinha..qual sozinha..qual k...tou muita bem acompanhada!!!
Lolllllllllll
Jokas madames
TeresaM

IsaLenca disse...

Espectáculo, estas reportagens são essenciais para se saber toda a verdade....

E foi mesmo assim, sem tirar nem por.

Madalena disse...

Olá Lina! Obrigada pela reportagem. Pornto! Agora já percebi que o prato principal destes almoços é mesmo uma alegria inebriante, de cair para o lado...
Adorei. O teu anjinho já cá está em casa a lembrar-me de ti. Beijocas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...