terça-feira, 25 de maio de 2010

Até já Chicken


Beijinhos

7 comentários:

Maguie Barreira disse...

heheehe para qual chicken é esse até já??? pra eu não é que não me vou embora lolllllll
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

A Isalenca é a Chicken das SG ihihihi beijokas Maguie

Teresa disse...

Venho deixar miminhos...
:-)
TPPPPP

Madalena disse...

Até já Lina. Sempre divertida. Não me canso de contar cá em casa o que me diverti com as meninas no sábado. Beijocas

Anónimo disse...

Márcia disse;

Até já Chicken(Isalenca),nem que for por fotos,ou debaixo do rabicó da Lina...beijinsss


Lináaáááá...graças a Deus tudo correu bem com a cirurgia do Gabriel,ele está na casa dele e se recuperando bem....bigado pelo carinho pos ele!
Tenha uma boa noite,Querubim.
Dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinssssss

Anónimo disse...

onde a Isalenca bai?
biajare?

Lina Querubim disse...

Oi Márcia, eu li no blog da Belha que estava tudo bem com o teu Netinho. Doí mas depois vai passar e ele fica bem!!!
A Isalenca Chicken vai voar ihihihihih mas volta logo ;o) beijokas e fiquem com os Anjos boa noite!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...