quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAZELAS Rosa Lobato Faria

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

Ate me arrepiei, era uma grande senhora que eu tive orgulho em conhecer pessoalmente

Boa tarde Linita as melhoras da Nelinha não sabia que lhe tinha acontecido alguma coisa

beijokas
..

Lina Querubim disse...

Oi Maguie,
não sabias nada da Nelinha?
Ela foi esterilizada faz hoje uma semana e tirou um tumor duma maminha mas o Dr diz que não aparenta ser grave.
Á quase 3 anos a minha Gatinha Bébe passou pelo mesmo e ele disse logo para fazer analise de patologia, assim o fizemos foi para espanha e o resultado foi o pior...acabou por falecer em menos de um ano :(
Se ele agora diz que apesar de ser um tumor me deixou tranquila é porque é para estar. Ele sabe do meu estado e acredito que conhecendo-o como conheço não me mentia!
E Deus vai ajudar eu não posso nem quero perder mais nada!!!!!!

Beijinhos

Natty disse...

Eu ontem quando li, também fiquei emocionada!!! é mesmo uma SENHORA, sem dúvida que tinha uma mente SÃ.

Linita, a Nelinha não está melhor??

Vou deixar de chamar Nelinha á NOSSA. É que ainda vai ser confundida com a tua CHIEN, e eu não quero. Mas tenho que lhe arranjar um nome carinhoso, talvez MANELINHA, sei lá!!! Mas assim é muito grande e não dá jeito.... Nela, não vai muito á minha missa, é um nome duro, agressivo!! Talvez Maria Manuela, não sei?! Tenho que ver!!!
E tu óh sua.... preque que destes esse nome á tua CHIEN???? Agora vou ter que puxar pela tola!!!
Xisinho carregadinho de carinho p'ra TI sua.... Nelinha do caraças.

Lina Querubim disse...

Natty ela está bem, está em recuperação claro! Só 2ª feira é que vai de novo ao Vet
Natty a minha é Nelinha por motivo para mim mui importantes :) chama á Nela de Nelita ihihiihhihih assim faz diferença :p
Também gostava da Sra Rosa mas a vida mais um vez traiu alguém que não merecia partir já!

Beijokas

Alice Santos disse...

Uma mulher de coragem, sem dúvida.
Uma MULHER apenas.
Até sempre Rosinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...