sexta-feira, 5 de março de 2010

Quase...fim de semana ;)


Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

márcia diz:

linaaaa,já ví que está com menos dores,o que já é bom....que a cura venha loguinho,minha miga.
hoje fui encher um cadinho mais a mamoca nova,e ,está tuuudo indo muito bem.
Mas o melhor é que recebí o resultado do exame anátomo patológico da mastectomia que fiz,e,eu tinha células atípicas,que poderiam no futuro se transformar no bicho mau,mas graças a Deus,fiz a opção certa de fazer a mastectomia preventiva,então eu ESTOU LIVREEEE.
só terei que fazer o acompanhamento comum de todas nós.
estou aliviada e muito feliz .
tenha um bommm dia ,querubim!!
beijins e continuação de melhoras,e,rápidooo.

Lina Querubim disse...

Eu li Márcia na Nana e fiquei muito feliz por si :))) foi bom ter feito a cirurgia e livrar-se do futuro que lhe estava reservado.
Agora fica tranquila e vive a vida com muita mais intensidade.
Que bom Márcia :)))
Beijinhos bom fim de semana e fique com os Anjos

Ps desejo as melhoras da sua Mãe também! :)

Anónimo disse...

márcia diz:

ô lina....bigadooo.
e bigado por estar desejando as melhoras para minha mãe tbem,ela está bem melhor,graças A Deus e as orações...muito obrigado...beijinsssss

Lina Querubim disse...

Vê Márcia??
Tem que ser com calma e acreditar que pode ter solução. No caso da sua Mãe e graças a Deus está melhorando :) e vc a ficar PODEROSAAAAAAAAAAAA ihiihihii bjokassssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...