quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boa noite!
Beijinhos e fiquem com os Anjos

3 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Boa noite para ti tambem e para quem passar por aqui.
Bjs

Teresa disse...

Querida Lina, tens razão, os nosso blogues andam paraditos... Eu tenho de fazer mea culpa, já não "passeio" tanto como costumava... Mas vou ter mais atenção e tentar saber mais das amigas.
Não apareceste no laço... sentimos a tua falta.
Beijos grandes,
T.

Lina Querubim disse...

Obrigado Ana Paula, igualmente para ti uma boa noite assim como para a Teresa fiquem com os Anjos!

Não é uma obrigação mas antes era mais divertido. Já para não falar da parte mais séria que era o facto de ajudar-mos quem estava um pouco mais atrás de nós nos tratamentos. Agora parece que não faz sentido ter o blog aberto :o(
Fico feliz por não precisarem neste momento de informação sobre o cancro, mas sei que infelizmente existem muitas mais Mulheres a padecer a cada dia que passa!
Enfim...não fui ao Laço pq o meu marido quer que façamos caminhadas por causa do meu coração, iniciámos nesse dia mas para a próxima fico :p tb senti a vossa falta!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...