sábado, 17 de abril de 2010

Envolve as tuas asas em mim...abraça-me!


Envolve as tuas asas em mim...abraça-me!

Agora ,imagino-me... aninhada a ti. Com os teus braços e asas á minha volta, uma paz apodera-se de mim preciso te sentir, te ver...pega-me ao colo como quando eu era pequenina, ou quando dormia contigo e metia o bracito por cima do teu corpo até te conseguír dar a mão e aí...eu adormecia!

Vela os meu sono, proteje-me dos pesadelos faz-me sentir que estás a olhar por mim e ensina-me a ser feliz de novo!

Dá-me um sinal...

Amo-te Mãe e as saudades...são sempres as mesmas!!!!
Lina

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Linaaaaa...saudades e lindas lembranças!
Tambem quero colinho da minha mãeeeeeeeee!

beijinsssss,Querubim!
Saudades sim...tristeza não!

Anónimo disse...

FICA COM DEUS E COM OS ANJOSSSSSS!
beijinsssss

angelina disse...

bom dia Lina
e um feliz sabado
beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá bom dia.

Pra si e família, um feliz fim de semana.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Olá Márcia,
bom sabado!
Sabe sempre bem não é? Mas tem alturas que faz ainda mais falta...e quando Elas se vão...nem imaginas e espero que ainda esteja muito longe de o sentires!
Beijinhos e um abraçinho aqui da Lina. Tem um bom fim de semana e tranquilo!

Lina Querubim disse...

Obg Xekim e Angel :o) tenham um bom fim de semana!!!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...