quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia chato

Hoje foi um dia chato para mim!
Ontem tive uma febrezita tinha moínhas num dente tratado não sei se a febre vinha daí ou de outra coisa, hoje fui á dentista fiz raio X e tinha um abcesso na raíz (que não é raíz visto o dente estar desvitalizado). Vou tomar 3 dias antibiótico e em Junho vou tratar do assunto, espero não ser necessário uma pequena cirurgia veremos na altura...e depois doi-me a barriga aiiiiiiiiiiiiiiiii não gosto de me sentir assim!
Ou foi alguma coisa que comi ou estou na ovulação ( porque de vez enquando ainda sinto) estou aborrecida com tudo!
Estou naqueles dias!!!!!
ARRRRRRRGGGGGGGGGGG...


(Imagem retirada da net)

2 comentários:

Teresa disse...

Linita, não consegui falar contigo no FB, mas quero deixar-te uma beijoca. Anima-te, amiga.
Dorme bem que amanhã é novo dia.
Beijinhos,
TP

Lina Querubim disse...

Olá TP, obrigado!
São dias de treta mas passa...beijokas e tem um dia feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...