sábado, 24 de julho de 2010

Boa noite, toda a verdade!!!



















Olá a todos, boa noite!

Ontem foi dia de festa, começamos com a Madalena que fez a apresentação do Livro "O Flamingo Zé",
ela estava nervosa o que é natural, conseguíu reunir Amigos de longa data, Amigos dos Blogs e do Facebook, estava emocionada deu para reparar, imagino que num projecto destes conseguír juntar pessoas que nos dizem tanto seja muito importante!












Foi bom saber o comportamento, alimentação,etc... dos Flamingos. Algumas coisas já sabia, porque o meu mano Jaime adora aves e tem como hobby fotografia e a preferência dele vai para elas e paisagem. Por falar nisso Madalena, ele adorou o teu livro, mandou dar-te os parabéns e havia uma coisa que não sabia : a letra Q de Quarenta :o)
















Conheci o Marido, um Sr. Dr. simpático que segundo ela fez-me uns elogios que não vou repetir :p tenho vergonha...mais uma vez parte das "DOIDAS" se juntaram desta vez a Geninha compareceu ;o) com as suas mais que tudo no sitío ihihihihihi.












faltava esta que furtei á Madá foi o Jorge marido dela que nos tirou ;o)

Tenho algumas coisas a apontar, a TP Lindona mais uma vez foi de salto alto, quer á força ser maior que eu :p a Maguie magraaaaaaaa que até deu raiva arrggg, a Geninha com as suas mamas novas a meter nojo á malta aiii, a Naná uma vergonha para qualquer pessoa...foi contar á Madalena que estavam dois jovens a olhar para ela e a gozarem-na e quando perguntou quem era aiiiiiii eram os filhos dela (Madá) se eu tivesse um buraco enfiava-me e mais, queria um cheque por ter sido RALAÇÕES PÚBLICAS da Madá. O Ôgusto tem que ser um santo homem para a aturar ;o) gostei do Rafa, de início estava envergonhado, olhava para mim de lado mas depois passou e andava feliz da vida no meio desta mulherada variada da caximónia.
Quem se safa no meio isto tudo é a Isalenca mas acho que ela ri tanto que mal tem tempo de disparar parvoíces comos nós ihihihihihih
Depois de autografado o meu livrinho foram mais beijokas, abraçinhos com promessa de outro encontro porque soube a muito pouco!!!


A TP a medir altura com a Maguie :p esta última magraaaaa

A Grande a discutir com as pessoas enquanto a Geninha se afiambrava a um gelado.

este gelado que vêem na minha mão, a TP comeu-o quase todo, eu andava a tirar fotos, a bater palmas como pessoa educada como sou e a Madame dizia: dá cá Lina eu seguro pois...foi comendo-o.
E a lata dela??? Quando perguntaram como queria o gelado disse: só uma bolinha! Ganda lata!!!!!!


Mas ainda deu para dar umas boas gargalhadas á conta das doidas ;o)



aqui já não as aguentava mais tive que lhes dizer o que me ia na alma!!
A Isalenca é que lá ia dizendo: tem calma e tal


Telefonei para o Hospital Júlio de Matos para virem buscar a Nána de colete de forças.Não sei o que se passou entretanto por que saí dali o mais depressa que pude!!!!!


A mulherada junta :o)



Isalenca é esta a foto que te referes????


É que eu não a vi...só agora fui abrir de novo o link e ver com calma ;o)
Lá seguímos para Loures para ver a Exposição do mano Jaime. Fomos surpreendidos porque a sala já estava fechada, houve uma troca de horários á última da hora :-o lá pedi para chamarem o meu mano,  conseguímos ver á pressinha as fotos, a Isalenca estava connosco e disse que nunca tinha visto uma Exposição de Fotografia tão depressa ihihihihihii. Fomos a um bar onde eu, o Kim e a Isa jantámos porque não o tinhamos feito antes.
Lá vamos ter que voltar para ver melhor as fotos com calma e o respeito que merecem!
Voltámos a Alverca, depois de deixar a Isa no carro dela que ia buscar o filhote, fomos a Alhandra beber uma sangria de Champagne com frutos vermelhos :p deitei-me tarde e acordei tarde.
Fui acordada pelo toque do telélé, era uma Amiga para nos encontrarmos depois de almoço e passámos "só mais um bocadinho" agradavél :o))) e foi assim o meu dia de ontem e hoje ;o)

Beijinhos para todas e durmam com os Anjos!

15 comentários:

Madalena disse...

Linita, a tua qualidade humana é maior do que tu com saltos muito altosssssssssssssssssssss. É tão bom conhecer pessoas como tu!!!! O nosso encontro foi tão bom!!! Fiquei comovida com a tua presença, sabendo que tinhas de conjugar o mano e o Zé. Beijoquinhas doces. Depois de passar por aqui, fico com os anjos mesmo.

Teresa disse...

Apesar de tantas mentiras sobre gelados que nunca comi, nem sei do que falas, ADOREI estar contigo e espero que em breve possamos encontrar-nos novamente.
Beijinhos. O anjinho dorme ao pé de mim. Obrigada!!
T.

Maguie Barreira disse...

ahahahaha eu adorei...... estar com vocês, este relato tão bem feito, tudo tudo tudo hehehehh
beijokasssssss
ah! e tambem adoro vocês lollllll
..

Natália Fera disse...

Boa noite Lina
Tu nem me fales dos filhos da Madalena,nem dormi esta noite,acho que deixei a Madalena em maus lençois,já disse para a próxima tomo um calmante antes de ir,ou não vou mesmo,desta vez senti-me mesmo mal com o que fiz.
Sinto que desta vez exagerei mesmo

Ás vezes tenho a sensação que não mereço mesmo estar com vocês.
Tou maliiiiiii
Parece que estou de ressaca

Beijinhos

Marcia disse...

Lina,com teu "relatório",parecia que eu estava aí com voces,dá para imaginar a alegria da Madalena(parabéns novamente),a farra moderada das doidas por se tratar de um evento,os bolas fora da Belha mai doida(grande RP),a emoção da Geninha ao se abraçarem....ái,que maravilhoso deve ter sido.
E ainda mais foi ter com teu mano,a se orgulhar...que grande final de semana!Merecia mesmo tanta alegria,Lina.
Agora,relax,e tenha uma boa noite,com os anjos a te guardar.
beijinsss...cum inbeja(das boas)

Lina Querubim disse...

Naná filha estás mali, de ressaca porque te metes nos copos e nem convida!!!
Bê fêto para a próxima vamos todas :o) ou então isto deixa de ser "uma por todas e todas por uma!"
Eu gosto de estar com todas mas desta vez foi pouco :o( devíamos era montar umas tendinhas(apesar de não gostar fazia o sacrifício) e passar-mos o dia e a noite juntas!!!!
Beijokasssssssssssssssssssssssss

Lina Querubim disse...

Obrigado Madá eu estive até á última a ver se conjugava as duas coisas e conseguí, do mano Jaime até Setembro tenho tempo para ver com calma.Só me foi difícil uma parte do livro que deves saber qual foi...porque vi-te a olhar para mim e as Meninas que estavam sentadas comigo tentaram me distraír ;o) beijokas foi bom mas...precisamos de muitooo mais tempo!!


Teresa,
tu nã me chames de petosa tu és gulosa e gamas os gilados das outras e depois para parecer que faz dieta pede uma bolinha ihihihhii a Sra. é que não te viu...porque até nisso tiveste a lata de pedir á Maguie ela é que passou por gulosa e gorda!
Tens sempre um Anjinho contigo a tua filhota :o) e o Anjo que te proteje!
Dorme bem!!!
PS- não me recordo se te agradeci o emprestares-me o livro. Sabes como é a minha cabeça...se não fiz, faço agora obrigado!

Maguie, tu vai de emborcar umas açordas, umas sopas de finjão porque isso de estar ainda mais magra num dá...qq dia apareces a vestir um 34 eu mando-me do 3º andar abaixo :p beijokas

Márcia, inbeja da boa não faz mali a ninguém tb gostávamos que estivesses ali mas acho que a EXPO nunca mais ia ser a mesma ihihhihihiihihi da Belha aiiiiii nem ela está em si, agora imagina como foi...queria dinheiro e tudo!
Beijokasss dorme bem com os Anjos

Graça disse...

Lina,
Acho que também devias começar a escrever um livro, sobre as aventuras das bloguistas, tu tens geito pa coisa!!
tou cheia de enveja, por não ter Tenho tantaaaa pena de não ter ido!!! mas não podia mesmo! fica para a próxima! estive com vocês em pensamento.
beijinhos

Lina Querubim disse...

Graça, estas doidas vão estar juntas não tarda ;o) logo vais poder usufruír da maluquisse delas. Sim porque eu não sou como elas. Sou uma Lady :p beijinhos bom domingo!

IsaLenca disse...

Pois está um relato giro mas...incompleto. Lina?! Então e a tua foto cheia de charme e toda produzida?

E faltou ainda dizer que a TP passou a tarde- enquanto decorreia a apresentação- a dizer à Lina para bater palmas...foi a maneira mais soft de ela se agarrar ao geladão da Lina, que entre palmas e telemóvel (que tocou alto e bom som em plena apresentação- ai!!) acabou por ficar quase só com a bolachinha.

A Geninha pôde comprovar ao vivo a falata de juízo que todas temos. E para não comentar as nossas maluqueiras foi comendo, muuiitoo devagarinhooo o seu gelado.

A Sra. Professora, estava esplenderosa com o seu Zé Flamingo. A sua amiga e ilustradora, Ana Sousa, foi simpatiquíssima- quando eu cheguei veio logo ter comigo, dar-me 2 beijinhos e dizer que era amiga da Madalena (não percebi se ela já conhecia a minha cara ou se estava de algum modo alertada para o grupo que iria aparecer...). O livro vai ser um scesso junto da criançada e dos seus pais, de certeza!

A Maguie, está mesmo um espectáculo...parece uma modelo em ponto pequenino. Gira mesmo!

A Natália levou dois guarda-costas: o seu marido e o neto Rafael (que volta e meia olhava para nós de boca aberta...também tomara!!)

Depois daquele fim-de-tarde esplenderoso - também com umas moças tão giras outra coisa não seria de esperar- fiz-me de "pau de cabeleira" e fui com a Lina e maridão ver a Exposição do Mano dela. Foi a correr mas deu para ver que tem olho para a coisa. A foto dos caracóis no tronco estava muito original.

Depois fomos ainda jantar - obrigada mais uma vez ao casal que me teve atrelada!

Gostei, foi um final de noite bem preenchido.

Bjs

Lina Querubim disse...

Isa,
eu contei a cena do gelado ;o) só esqueci a parte do meu telélé estar a tocar aaiii que vergonha.
1º foi o Kim que me ligou, depois era o alarme para eu tomar o meu Tamoxifeno :p xiiii mas passou ;o)
A parte da foto que te referes Isa não lembro...é o quê?????
Quanto á companhia nós gostamos :o)))
Beijokas

sonia disse...

Olá Lina,
Fartei-me de rir com este post...muito giro!

Deixe que lhe diga:
-a última foto está LINDA!

beijinhos

Teresa disse...

Uma pessoa oferece-se para segurar num gelado, e vem logo a má língua... ok, comi, pronto, é verdade, e estava
óptimoooooooooooooooooooo.
Além de pau de cabeleira és uma ganda queixinhas, ó Lenca, não vês que a Lina nem tinha reparado?? LOL
Beijos, suas malucas
TP

Lina Querubim disse...

Olá Sónia, boa noite
ainda não conhecias esta nossa faceta????
Quando nos encontramos estes são os resultados ;o) como diz uma Amiga minha " eu até que não sou de intrigas!"
Temos alguns posts muito engraçados desses encontros é uma questão de procurares e vais ver o que rir ihihihihhihi beijokas e fica com os Anjos1

TP de boas acções está o inferno cheio :0p a Isa é pura não é como tu...benenosaaaaaaaa fui!

Beijos durmam bem e fiquem com os Anjos!!!

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ acheter viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra acquisto
http://precioviagraespana.net/ precio viagra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...