quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em silêncio meus pensamentos te buscam


















Em silêncio

Meus pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.

A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,

Mas é inútil

Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-se.
A saudade me prende

E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa- tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,

Está você...
Minha alma parece estar unida a sua
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade

Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.

(desconheço autoria)

6 comentários:

EP disse...

Linita está tudo bem?


Beijinhos

Anónimo disse...

Bolas, já somos duas. Liguei hoje para o IPO a adiar uma consulta marcada para amanhã, tô com uma gripe daquelas, e ... foi dia 9. Que coisa!
E as análises? Tudo 5 ****?
Espero que esteja tudo bem.

Beijinhos

VandaR

Marcia disse...

Imagino a saudade que sente,Lina.
Chore,se te faz melhorar,mas saiba que se ficar triste,tua mãe tambem ficará triste...
beijins ,com muito carim,Lina!
Fica com Deus e com os anjos da Paz!

Marcia disse...

VANDAAAAA,melhoras para a gripe,se cuideee!
beijins,Mi Môli!

Lina Querubim disse...

Está tudo bem sim!
O Dr ligou-me e disse que as análises estavam bem, só os Triglicéridos estão acima do normal e o colesterol a 220 para mim é normal.
As melhoras Vanda que raio de altura para uma gripe...que andás-te a fazer???
Beijos a todas!!

Anónimo disse...

Oi Linaaa,que bom que as análises estavam bem,fico muito feliz e agradecida á Deus!
muitos beijins cum muito carim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...