segunda-feira, 20 de setembro de 2010

II Encontro Rosa Esperança

Foi bom sim!



Fico sempre com aquela sensação que faltou mais qq coisa mas acho que já é vicio :p não eramos tantas como da última vez...foi pena tanta menina não ir :o( eu estava tão estoirada que quase não fui mas em boa hora decidi ir. É muito revigorante estes encontros!
Não houve problemas NENHUM com a COMIDA e que disser o contrário está a MENTIR  :p
O local Os Olhos d`água era muito bonito :o) eu e o Kim não conheciamos. Aquela água limpinha que dava vontade de entrar houve quem aproveita-se e desse uns bons mergulhos.
Apareceram meninas novas :o)) e a Sónia do Algarve fez-nos uma surpresa e foi com o marido.





Nós viémos mais cedo o meu mano Vitor veio com o Mikel de Espanha e cheguei a casa e encostei logo a barriga ao fogão para lhes fazer a janta! ;o)
Comprei um bolinho com uma vela com o nº 1 para festejarmos a entrada do Mikel no 1º ano do ciclo está a ficar grande o meu menino!


Beijokas

5 comentários:

IsaLenca disse...

Deves ter vindo a voar...Eu às 18h00 já estava em casa e olha que não tinha vontade nenhuma de fazer o jantar para oito oito pessoas. Mas lá teve de ser.

Foi como tu...e com o sobrinhito presente foi de certeza um bom final de tarde.
Bjs

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiii foi mesmo um dia cansativo porque já estava cansada de véspera mas correu bem é o que importa!
Beijokas

Maguie Barreira disse...

para a proxima tb bouuuuuuuuu aiiii que inveja!!!!! e a Sónia é um amor não é???? eu adorei conhecê-la.
que bom que se divertiram, ja prometi que em Outubro lá estarei em Rio Maior para a peça, não falho desta vez nem que vá de rastos lollllll
beijikas
..

Gatapininha disse...

Oi Lina
Ainda bem que se divertiram.

jokas

sonia disse...

Olá Lina,

Bolas,chegar a casa e ter que cozinhar...não devia apetecer mesmo nada!
Mas,como foi por um bom motivo...
Quanto aos assuntos que abordamos,vou ter todo o prazer em "aprofundá-los" tb contigo!
Gostei de conhecer-te,mas tive pena de não falarmos mais um pouco...pq eu tb tive que saír mais cedo.
Vocês perceberam?
É porque este foi o "encontro" mais longe(num dia) que alguma vez fui,eheheeh!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...