domingo, 10 de outubro de 2010

Fez dia 6 de Outubro 1 ano que temos a Nelinha a viver connosco :o)))















( NO DIA SEGUINTE AO DIA DE SER ADOPTADA)


Ando com a minha cabeça tão alienada que deixei escapar uma data que para mim e o Kim teve duplo sabor ;o) acabei o Herceptin do dia 6 deste mês em Outubro do ano passado e com isto veio junto a Nelinha :o))) a nossa fofinha foi adoptada no mesmo dia!
Mas a cabeça anda assim faz tempo...datas importantes têm me escapado...eu ERA tão certinha com este tipo de coisas e agora estou assim :o( beijinhos!





















(UNS MESES DEPOIS)

11 comentários:

Marcia disse...

Pois Lina,até comentei no face,na foto em que colocou a Nelinha ,o Francisco e a Mafalda,pois neste tempo fazia alguns dias em que entrei nos blogs!
Lembro-me quando foram buscá-la,e a felicidade que estavam sentindo.
Que ela traga muitas felicidades á voces!
E quanto ao Herceptim,mais uma etapa vencida!
beijins e dá um beijinhos na Nelinhaaa!

EP disse...

Bom Dia Lina
Lembro-me bem da felicidade que estavas pela vinda da Nelinha. Parabéns e que ela te continue a trazer a alegria,pois são uns amigos muito fieis.

Beijinhos

Teresa disse...

A Nelinha é uma fofa, e a cadela mais amada do planeta. Tiveram todos muita sorte, como se espera nos verdadeiros actos de amor.
Beijinhos, Linita.
TP

Quanto ao almoço, vai estar tudo no blogue da Nat, a nossa ralações públicas

Anónimo disse...

Na 1ª foto,a Nelinha está tipo: ai, que medo!
Na última... tirem-me deste filme! loool

Que diferença!

Beijinhos e parabéns aos 3 ;o)

VandaR

Lina Querubim disse...

Obrigado a todas!!!
Mas foi realmente uma coisa maravilhosa que nos aconteceu ;o) não temos bébes como sabem e esta "menina" consegue trazer alegria á casa é muito meiguinha e doidinha :p rimo-nos muito com ela :))) também adoramos os felinos mas esses são mais independentes!
Beijokas tenham um bom domingo e sejam felizes!!!

Natália Fera disse...

Olá Lina
Andas como eu!
Também me esqueci do aniversário do blogue que foi no dia 5.
A nossa cabeça anda mesmo avariada ihihih.
Parabéns.
Uma beijoka fofinha para a Nelinha.

Feliz domingo.

"amanhã meto tudo sobre o almoço no blogue"

sonia disse...

Olá Lina,

Esse dia 6 é mto especial.Para mim,tb,lllooolll.
Percebo o que sentes quando falas dela.
Eu tb adoro animais e esses nunca nos desiludem(agora tenho a kitty,mas já tive cães e gatos quando vivi no campo).
E,parabéns pelo fim do herceptin,como eu compreendo que deve ter sido um dia fantástico!

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Fico a aguardar Naná ou senão vou parar á Costa da Caparica :o)bjs

Sónia o fim do Herceptin foi á um ano mas interrompi 3 meses :o( era para ser 15 meses mas...quando estava no 10º mês fiz o exame e tinha o coração intoxicado fiz mais uns para completar os 12 meses(1 anos) coisa combinada comigo e o Dr e parámos desde lá para cá o meu coraçãozito não voltou ao normal mas estou á espera :o) sei que é reversível.
Bjs

Gatapininha disse...

Oi Lina
Parabéns pela fofinha e pelo vosso coração de ouro:) estes amiguinhos enchem-nos o coração de alegria:)

jokas e boa semana

Lina Querubim disse...

Obrigado Sandra, tb tens as tuas em casa :o)) são os amigos mais fiés!!!Bjsss

Gigi disse...

Minha querida, como é possível que já tenha passado uma ano?

lembro-me tão bem do dia em que ela chegou. A nelinha é de facto uma querida.

Fico muito feliz pelo facto da nelinha ter encontrado uma família fantástica e por voçês terem encontrado uma fofinha que vos enche o coração e a casa.


Felicidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...