sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rosa Esperança na Gazeta das Caldas da Raínha

















No próximo mês de Novembro será representado nas Caldas o espectáculo Rosa Esperança, que tem como objectivo chamar a atenção para uma dura realidade que mata quatro mulheres por dia em Portugal – o cancro da mama. A actuação terá lugar no dia 6 de Novembro no grande auditório do CCC, pelas 21h30.


Inserido num projecto de teatro de pesquisa que interpreta e reinventa histórias de pessoas reais, Rosa Esperança conta com a participação de sete mulheres que, não sendo actrizes, decidiram expor a sua própria experiência de luta contra a doença e aceitaram o desafio de a partilhar com o público num palco.

Rosa Esperança é uma produção da Quem Não Tem Cão – Oficina de Artistas e conta com texto, encenação e concepção de Rui Germano. Simone de Oliveira participa em voz off.

O elenco integra a caldense Alda Caetano, que conseguiu ultrapassar esta doença. Neste espectáculo partilha o palco com Cacilda Germano, Carla Pedro, Cristina Vicente, Lucinda Almeida, Manuela Almeida, Manuela Matias, Cristina Jordão, José Manuel, Paulo Azevedo e mais de 20 figurantes.

O espectáculo tem o preço único de oito euros.



Natacha Narciso

nnarciso@gazetacaldas.com

4 comentários:

Gatapininha disse...

Bom retorno:)

jokas

Nela disse...

YES!!!

Lina Querubim disse...

;o) estão a chegar!
Beijokas

Marcia disse...

Desejo muiiito sucessooooo!
Aqui se diz mer...,mas aí não sei!
Parabéns e beijins á todas(os)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...