domingo, 7 de novembro de 2010

ORAÇÃO ANJO DA GUARDA





(Oração infantil)

Meu anjo da guarda,

dourado como o sol, suave como a lua,

segue-me quando eu for à escola,

quando estiver em casa, quando brincar na rua…

Vela meu sono de noite,

guia meus passos de dia;

dá-me tua paz, teu carinho, tua alegria…

Quero estar sempre em tua companhia.

Você é tudo para mim.

Quero aprender com você a amar as plantas,

os minerais, as pessoas, os animais…

A ter bons sentimentos,

pensamentos puros, enfim,

a amar a Deus sobre todas as coisas.

4 comentários:

Marcia disse...

Que assim seja,AMÈM!
Queridos anjos,cuidem bem de todos que aqui passarem,e em especial,á essa amiga ANJONA LINA QUERUBIM,que precisa de uma força do alto!

beijinss!

Linda mensagem esta que colocou,onde deixar comentários,Lina!
ès um Anjo!!!

EP disse...

Linda Lina, a que a minha avó me ensinou é: Anjo da Guarda minha companhia, guarda a minha Alma de noite e de dia.


Beijinhos

Lina Querubim disse...

Beijokas Marcia, tu é que és uma querida que nos enche de palavras carinhosas que nos faz muito bem :o) bem haja!
Fica com os Anjos!!!

Lina Querubim disse...

Geninha essa também conheço ;o) é mais pequenina e mais fácil para as crianças aprenderem!
Beijokas e fica com Ele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...