terça-feira, 18 de janeiro de 2011

4 comentários:

Maguie Barreira disse...

Bom dia
espero que estejas melhor hoje
beijokas
..

angelina disse...

bom dia Lina
eu graças a Deus tenho um dia lindo com solinho
Deus queira que ai tambem esteja bom
beijinhos

VandaR disse...

Bom dia, Linó.

Sabes, pelo que me parece, não tens insónias mas sim o sono trocado. Insónia, não se dorme praticamente nada, nem de dia nem de noite. Tens que educar o sono.

Em relação à tua pergunta, eu nunca tomei drunfs, excepto em 2000, para dormir, tomo para a minha fobia o que me acalma. Mas deitar e levantar sempre à mesma hora,ser activa durante o dia, não ter distrações na hora de zzzzz e não comer, é uma valente ajuda para estabilizar o sono.
Vamos lá a disciplinar-te que não qeremos zombies por aqui ihihihihihi
Bjo

Lina Querubim disse...

Bom dia meninas :o) está sol aqui também Angel.
sabe tão bem!!!!
Maguie estou na mesma obrigado :p
Bandaa, sei disso tudo tudo muita gente me diz iclusivé o meu Psico :p mas adoro a noite!
Beijokas a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...