domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fim de semana :p

Este fim de semana foi cheio!
Ontem começou  com um almoço com amigos para os lados do Meco de seguida uma ida ao Cabo Espinchel ver aquele mar que, por acaso estava manso  um sol maravilhoso, sem vento, o que é raro naquela zona mas...ontem estava assim ;o)






















Depois um cházinho e mostrar as fotos dos Açores que eles ainda não tinham visto. Regressamos a Alverca comemos qq coisa e fomos ver a Banda musical os  KUBU onde o Jota marido da Gigi toca bateria. Vim para casa no intervalo estava cansadissíma.
Hoje acordei cedo, fui almoçar com os meus sogros cunhados e sobrinha uma açorda de ovas e sável frito em Fevereiro e Março é o mês desta iguaria. Seguimos com os meus sogros para Rio Maior onde fui fazer umas fotos com o fotógrafo Gonçalo Cunha e Sá que é uma simpatia de pessoa e logo senti-me á vontade. É para um projecto que referi num post aqui em baixo.
Rosa Esperança-projecto mulheres e o cancro da mama ROSA ESPERANÇA e MOVIMENTO MULHERES PORTUGUESAS unidos por uma causa!



Apelamos à colaboração de todas as mulheres que já lutaram ou lutam contra um cancro da mama para a concretização de mais este "ambicioso" projecto: fotografar de forma simples e alegre 100 mulheres que tratem o cancro na 1ª pessoa!

Gostei muito da experiência  e aconselho é por uma boa causa e depois as fotos ficam muito giras :o) depois regresso a casa!
Beijokas a todas!!!

5 comentários:

IsaLenca disse...

Mas que bem! E esqueceste-te de mencionar que foste uma coelhinha muito rosinha:)

Boa semana!

PS: e sempre nos vamos organizar para ir a Torres? No sábado dão solinho e domingo já não. O que me dizes?

Natália Fera disse...

Que belo fim de semana...foi só passear

Boa semana
Beijinhos

Gigi disse...

Gostei muito que tu e o Quim tivessem aparecido e gostei ainda mais de vos ver.

beijocas muito grandes.

sonia disse...

Gosto da foto com o mar lá atrás!!

Beijinho

Lina Querubim disse...

beijinhos a todas :) Isa é só combinar-mos hhihiihihihhii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...