sexta-feira, 15 de abril de 2011

122º Aniversário de Charles Chaplin




Frase de Charles Chaplin: “Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
Poema da Noite

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.



Algumas das minhas frases e poemas preferidos dele.


3 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
reconheço-me nesse teu poema
tambem ja passei por isso tudo
è o que faz ser belha lol
beijinhos e um bom fim de semana

Anónimo disse...

Bom Domingo, Linó.

Beijinhos

VandaR

Lina Querubim disse...

Olá Angel ;o) são uns dos meus preferidos ;o)) bom fds tb beijokas e para a Banda desaparecida ;o) bem voltada ihihihii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...