segunda-feira, 18 de julho de 2011

Barata tonta


Olá!
Estou em desmame (com ordem e aconselhamento médico) da Paroxetina :p fiz uma semana com 1/2 comprimido, na 2ª semana 1/4 de comprimido e hoje já não tomei nada!
Sinto-me uma barata tonta tal como escrevi antes :p tenho os ouvidos a zumbir e umas quebras na cabeça que não sem explicar muito bem...são tonturas mas...tipo vertigens, acho que é isto que sinto,vertigens!
Continuo com peso a mais e a minha esperança é recuperar quer a nível físico quer psíquico :) depois de largar isto tudo veremos!!!!
Não aconselho ninguém a fazê-lo sem orientação médica!!!!
Mas estou receosa...beijinhos

6 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina.
Eu fui hoje á psiquiatra,ela tinha-me dito para eu retirar um comprimido mas eu não consegui,hoje ia um bocado receosa com a reação dela,mas aconselhou-me a continuar com o comprimido mais uns meses,não devo retirar sem me sentir realmente bem e eu embora aparente estar bem,conheço-me e sei que não estou.
Beijinhos e desejo que tenhas mais força que eu.

Anónimo disse...

Barata tonta, aguenta um cadinho que esses efeitos passarão entre 1 a 2 semanas.
As melhoras.

Beijinhos.

VandaR

Anónimo disse...

O que é que a Natália tem?!

VandaR

Lina Querubim disse...

Tem um dia a mais que ontem e muiya serradura na carola hhiihihihihihihih ela que te responda :p beijokas

Gatapininha disse...

Força Lina! Nunca tomei nada, mas pelo que oiço, leva o seu tempo a recuperar. jokas

Maguie Barreira disse...

beijinhos Linita calma que tudo vai regressar ao normal
..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...