segunda-feira, 19 de setembro de 2011






    • ❤¸.•*""*•.¸❤ ¸.•*""*•.¸❤ ¸.•*""*•.¸❤¸.•*""*•.¸❤¸.•*""*•
      Para ti Mãe, com muito amor
      cada dia que passa quero que saibas
      que amo-te mais que nunca
      esta noite guardei-a para te escrever

      Enquanto esta carta durar
      serão aqui depositados os meus sentimentos,
      a saudade e a distância que nos separa

      Tantas lágrimas chorei
      porque estás longe, muito longe
      onde não te posso ver, nem tocar
      ou sentir o teu cheiro

      Quando sonho
      consigo ver-te, toco-te
      e cheiro o teu perfume...o teu perfume de Mãe...
      Mas agora estás junto das estrelas
      elas brilham e dizem-me: Ela está aqui!

      Não existe hora, dia nem momento certo
      a saudade vem quando o coração aperta e doí
      Não sabia que, tinha chegado a tua hora
      e que embarcarias esse dia para nunca mais voltar!

      Agora que te foste, sei que se pudesse te daria muito mais
      Dava-te as estrelas, o sol , tudo para que te fazer feliz
      só mais uma vez
      para te ver sorrir

      Imagino onde estás...
      se desse lugar longe
      onde não te posso alcançar, vês-me...

      Olho o céu, as estrelas que brilham
      imagino que uma dela és tu, a brilhar para mim
      a anunciares mais um dia que fiquei sem ti
      e outro se seguirá!

      Na noite seguinte repete-se
      e lá está ela mais luminosa de todas, serás tu?
      Que brilhas para me embalares nessa luz?

      Quando sonho que não te perdi, vejo-te
      feliz com aquele brilhinho no olhar mas
      o brilho são das estrelas que iluminam o céu e o meu quarto
      mas em alguma estarás tu!

      ADORO-TE!!!!!!!!!!!!

      Lina
      ❤¸.•*""*•.¸❤ ¸.•*""*•.¸❤ ¸.•*""*•.¸❤¸.•*""*•.¸❤¸.•*""*•
  • 5 comentários:

    EP disse...

    Lina um beijinho grande.

    Lina Querubim disse...

    beijinho Geninha tem uma semana feliz!

    Anónimo disse...

    Beijo grande, princesa, és iluminada pela tua estrela...

    angelina disse...

    Beijinhos Lina
    e outro para essa estrelinha de quem gostas tanto

    Lina Querubim disse...

    beijinhos a anónima deve ser a TP :O) obrigado Angel

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...