sábado, 17 de setembro de 2011

Para ti Mãezinha, parabéns!




  • O Senhor é meu pastor: nada me falta.
  • Leva-me a descansar em verdes prados, conduz-me às águas refrescantes e reconforta a minha alma.
  • Ele me guia por sendas direitas por amor do seu nome.
  • Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos, nada temerei, porque Vós estais comigo:
  • O Vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança.
  • Para mim preparais a mesa à vista dos meus adversários;
  • Com óleo me perfumais a cabeça, e o meu cálice transborda.
  • A bondade e a graça hão-de acompanhar-me todos os dias da minha vida,
  • E habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.[4]



Adoro-te!!!

3 comentários:

Natália Fera disse...

Beijinhos Lina.

Para a tua Mãe um beijinho daqui até ao Céu .

Madalena disse...

Beijinhos Linita. A tua mãe tem muito orgulho em ti! Olha para o céu e acredita....

Lina Querubim disse...

Obrigado Meninas!
Hoje estou muito nervosa acordei assim ;( a esta hora estava a despachar-me para ir pra casa dela ;( custa tanto!!!
Beijinhos e Mada parabéns pelo aniversário do filhote :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...