segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Consulta cirurgia plástica



Hoje tive consulta de cirurgia plástica já assinei a autorização, vou fazer exames normais


antecedentes a uma cirurgia, mas tenho que esperar que me chamem a Dr diz que coisa de 


dois meses sou operada.


Vai diminuir a mama que não foi operada e melhorar a cicatriz da outra que segundo ele, 


não 


está bonita. Sou operada num dia e saio no dia seguinte é uma cirurgia relativamente fácil 


mas não deixa de ser uma anestesia geral.


Vamos lá ver como corre...Deus vai ajudar-me como fez até aqui, tenho fé!


Beijinhos





5 comentários:

Ana Camões disse...

Claro que DEUS te vai ajudar Lina... DEUS e todas nós!!!

Vais ficar um "must" :-)

Beijinhos

Lina Querubim disse...

ihihihihih beijinhos Ana :)

Susana Neves disse...

Vais ficar uma boazona, com Deus a guiar a mão do cirurgião.

Beijinhos

angelina disse...

Beijinhos Lina

Lina Querubim disse...

Foi isso que pensei quando fui operada ao cancro e agora vou pedir a mesma coisa.
Obrigado Susana beijinhos para ti e para as Princesas :)

Beijokas Angel bem vinda!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...