sexta-feira, 21 de outubro de 2011



E se lhe dissesse que para tudo existe seu tempo certo... Que até mesmo a lágrima tem sua verdadeira razão de existir... O que seria dela sem o sorriso... E o que seria do sorriso sem a lágrima? O que seria do amor sem a saudade? E o que seria do dia sem o sol para nos iluminar... Tudo é uma questão de tempo e tempo, não é dinheiro... Tempo é vida, vida que precisa ser vivida com as melhores opções possíveis, mas, como fazer as opções certas? Simples, fazendo simplesmente o que você quer viver... Se não machucará ninguém, qual o problema? Não sabemos o por que da existência, mas para entendermos, precisamos viver e seguir... Então, tenha um pouco de paciência, pois tudo tem o seu tempo certo, tudo...

É preciso perder para saber como ganhar, mas não apenas ganhar, mas também manter, valorizar o que precisa e o pouco que temos, pois o pouco perto do nada já é muita coisa, mas para entender essa diferença, é preciso não termos nada... Por isso, erga suas mãos, sorria e olhe o mundo, continue vivendo, continue andando... Existem momentos que nos fazem perder todo nosso controle e razão, neste momento mesmo, você pode estar completamente exaurido pelos problemas, mas lhe digo: continue... mesmo com o coração sangrando e fragmentado, continue... pois o agora nada mais é que os primeiros passos de amanhã, e como chegará ao amanhã?

Prefere chegar satisfeito consigo mesmo, ou prefere chegar cansado de tudo que te levou aquele momento? Vamos, erga-se, para tudo existe uma razão, e saiba que, se hoje você chora sozinho é por que você precisa saber que você mesmo é a razão de seu próprio sorriso, e não as outras pessoas, elas são apenas complemento, nada mais, você sim deve ser a razão de continuar, de sorrir e de amar a vida, pois para chegarmos ao amanhã, precisamos continuar e saber que, nada vem gratuitamente, tudo que queremos precisamos buscar e aqueles que vão, sempre alcançam, pois para alcançar qualquer objetivo, é preciso traçar um plano e seguir adiante e não se esquecer que, para tudo, tem um tempo certo... e o seu, pode estar chegando... Pense nisso!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...