terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De volta


Cá estou eu :)
A cirurgia correu bem!
Cheguei ao IPO na hora prevista, fui chamada eram 9 e tal. Lá em cima deram-me uma bata, touca e chinelos, sentei-me num cadeirão onde me puseram a soro coisa que  foi difícil a veia rebentou, á 2ª foi de vez senão... era trabalho para o anestesista.
Estive á espera, porque estava um rapaz a ser operado depois de terminado lá fui eu, desta vez pelo meu próprio pé :) e vi tudo :p houve ainda alguma brincadeira na sala e depois...plim...dormir.
Acordei e disse que tinha sonhado já da 1ª vez foi o mesmo. Estava com muito sono ia fechando a pestana de vez enquando passei da cama do recobro para o cadeirão, bebi um chá e comi umas bolachinhas e não vomitei!
Deram-me alta com algumas recomendações e lá vim com o dreno atrás. Estou a fazer gelo de 2 em duas horas e analgésicos, na 5ª feira vou fazer o penso e livrar-me do bobby :)) tenho a mama quase no pescoço ihihihhhi acho que ainda vai descer para ficar bem posicionada.

4 comentários:

Trintinha disse...

Um beijinho, Lina!
Uma óptima recuperação! ;)
Boa noite de sono reparador. ;)

Lina Querubim disse...

Beijinhos Janine, obrigado!

Anónimo disse...

Vê lá se a mamoca foge kkkk
Estás a usar uma faixa????

Boa recuperação e juízo.Nada de esforços.

Beijinhos

VandaR

Ps uma coisa que nunca entendi é porque quando vamos para baixo nos transportam por uma janela,maca para maca,e não pudemos ajudar,ou seja,mudarmo-nos nós.A mim disseram:nãoooooooooooooooo, não se mexa, nós fazemos!Mas pruquê???? loool

Lina Querubim disse...

Não tenho nenhuma faixa :p tenho é ainda fita na mama que foi reduzida e doí-me :((( parece que está tudo esticado e inchado. É normal mas chato!!
Não sei a que te referes lá embaixo, fui operada no edifício da Radio onde se vai á consulta de anestesia. A sala de cirurgia é no 2º ou 3ºandar. E fui pelo meu pé, da outra vez fui de rabo tremido o tempo todo. ;) beijinhos Banda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...