domingo, 23 de dezembro de 2012
















Nesta noite especial vais estar comigo!

















Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! 

Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, 
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... 

Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! 

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, 
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, 
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, 
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, 
Libertando em todos nós os termos da sublime doação! 

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza, 
Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, 
Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, 
Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, 
Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, 
Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ


(Mariluci Carvalho de Souza)

Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br

2 comentários:

angelina disse...

Um feliz Natal Lina
minha querida eu estou como tu a minha mãe tambem vai estar comigo
vou acender uma velinha para ela e ponho-a na mesa
muitos beijinhos

Lina Querubim disse...

beijinhos Angelllllllllllll :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...