terça-feira, 11 de dezembro de 2012



O Francisco dorme tranquilamente no sofá, tenho o ar condicionado ligado e está muito agradável. Olho para ele e pergunto: porquê??Porquê o meu menino?
As bolsas de líquido estão enormes e são mesmo grandes as minhas duas mãos juntas não chegam para apanhar!
Está muito magrinho, graças a Deus alimenta-se bem e vai fazendo a vidinha dele com mais calma, tenho saudades de o ouvir à noite a correr pela casa com a Mafalda naquelas correrias loucas que só eles dois sabem fazer. Agora só ela as faz!
Não queria que o meu menino estivesse a passar por isto :( está muito mais apegado, mais carinhoso como se soubesse que depende de mim mais que nunca.
Só não quero que sofra!!!!!
Uma vez que o vou perder que seja com dignidade...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...