segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boa semana


Olá boa tarde!
Estou de volta :) mas estou doentita...é...tenho muita tosse, hoje começei com expectoração já me doí o peito de tanto tossir :( muito constipadita a espirrar aiiii...
Já telefonei para o IPO falei com a minha Enfª da Quimio a Ana aconselho-me a  tomar ben-u-ron e um xarope para a tosse caso não melhore tenho que ir ás urgências :( e tinhamos passagens marcadas para irmos passar o final de ano a Paris. Agora nada feito...fica para uma outra altura!
Beijokas

9 comentários:

IsaLenca disse...

Grande azar...mas as constipações não pedem mesmo licença!


Ir a Paris?? Que horrooorrrrr..... Com tanto frio.... - estou a brincar. É mais dor de cotovelo, isso sim.

As melhoras e um Bom Ano. Bjs

Nela disse...

Bem feita!!!!

Se eu não vou a Paris, também mais ninguém há-de ir...!
Ranhosa! Escarafunchosa!

(As melhoras. Jinhos)

Natália Fera disse...

Coitadinha da minha menina.
quem te mandou andar nas noitadas e patuscadas,sabes bem que não tens idade para essas coisas e está muito frio.
beijinhos e as melhoras

angelina disse...

boa dia Lina
que essa constipação passe depressa
mas com este frio tambem não ajuda
beijinhos
angelina

Lina Querubim disse...

Obrigado á Angelina :) as outras três são uma cagalona e inbejosas tomem :p só dou beijinhos porque sou educada mas...fui...

Maguie Barreira disse...

oi Linita

desejo-te as melhoras, e Paris não muda de lugar, quiçá numa outra altura né?
beijinhos
..

Xekim disse...

Olá amiguinha.

Tá tudo nos trinkes?
Com calma vai tudo ao sítio! Né?

Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

Márcia diz:

LINAAAAA...pois somos duas dodóis...aíiii,cá niervos!
A dor na bomboca,está a me deixar DESPASSARADA(como diz)...ái...
Ciudo de tú e cuida de mim...combinado??
Espero que melhore logo,Lina...ninguem merece tá dodói numa época dessas.
muitos beijinhos,Querubim!
Deus te abençoe e te cure,logo!

Lina Querubim disse...

Obrigado Márcia :) cuida de tu também :) tenho febre aiiiiiii se não melhorar vou ao hospital aiii que coisa... logo agora que tava contente por lourear a pevide :p mas deixa...vou depois :p beijinhos e as tuas melhoras também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...