sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


7 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Bom dia não, Boa tarde.
spero que tenha passado bem o dia. Eu estou super constipado, com dor de cabeça, enfim....
Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz;

Lina...estou tão preocupada com voce,Querubim!?!?
Dê notícias por favor!
muitos beijinss

Natália Fera disse...

Lina
Agora deste para te fazeres de difícil...ai...ai...ai.
Sabes que ficamos preocupadas,diz qualquer coisa.
Estás bem?
beijinhos e boa noite.


PS:sonhei contigo,vá diz qualquer coisa,não quero sonhar outra vez contigo... ter dois pesadelos seguidos é demais prá munha camineta

Anónimo disse...

Márcia diz;

ÔÔÔ...MêKim, da Lina,Nelinha ,Francisco,mafalda....digam alguma coisita da Lina!

beijinss

Natty disse...

Liniiiiiiiiiiiiita!! O que se passa??? Tá todo mundo preocupado co sê minina!!! Eu não sei de nada, mas agora também já estou. Ai,ai,ai... Vá! dá lá notícias aqui á malta.
Linita, agora falando mesmo a sério, espero que estejas bem!!
Xisinho grande e bom fim de semana.
Natty

Maria de Lourdes disse...

Liiiiiiiinaaaaaa!!!!!
diz lá qualquer coisa
eu tenho andado cansada,essstrexada,chateada,e mais não sei o quê, por isso só tenho postado bonecos.
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Márcia diz;

Lina...realmente está fazendo muita
falta,e nos deixando preocupadas.
Espero que esteja tudo bem e,que até tenho ido passear ....
Tenha uma boa noite,Querubim!
Dorme com Deus e com os anjos!
muitos beijinss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...