domingo, 17 de janeiro de 2010

Maguieeeeeeeee fiz especialmente para ti :p

Pois...andas aí a dar cabo duma pessoa com as tuas culinárias toma lá a minha :p e inventada :)















Toma lá Massa Penne, com salmão á Canbonara acho...foi inventado....beijokas e fica com água na boca Maguieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fuiiiiiiiiiiiiii

Meninas foi tudo a olhometro :p

Receita :)

Cozi em água temperada com sal e pimenta moída na altura, 2 lombos de salmão.Depois de cozido retirei os lombos, coloquei um caldo knorr para tudo (carne, peixe, galinha, etc...) e cozi uma quantidade de massa penne al dente.
Entretanto piquei muito bem picada uma cebola grande, 2 dentes de alho, azeite fiz um refogado. Depois de bem transparente coloquei os lombos que fui partindo com a colher de pau, juntei alcaparras (opcional)
Numa travessa junta-se a massa, o refogado dos lombos de salmão, juntar molho béchamel( compra 500ml. caseiro é a olho) com um pacote de natas(200ml) unir bem, colocar por cima do processo anterior e finalmente queijo Mozarella (opcional) vai ao forno a alourar :) bom apetite!
Beijokas




4 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;

VAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....vão ficar umas BALOFAS....
Não tem dó de mim que sou uma NABA na culinária,e,só passo Bontaaaadeee de comer essas delícias????
...se bem que...INVENTADA por voce ??????....e ,ainda por cima ví que andou nos copos....xíiiiiiiiiiiii
Coitado do Zóio Berde.......
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....correndo.....

Teresa disse...

Bela resposta, Lina. Adoro massas, a tua está linda, deve ter sido uma bela refeição.
Queres deixar a receita desta tua invenção?
Beijinhos e obrigada pela mensagem da pegada. Por acaso já conhecia (deram-me um postal) e acho-a muito bonita.
Muitos beijinhos,
TeresaP

Maguie Barreira disse...

uuuuuuuuauuuuuuuuuuuuuu que bom aspecto eu adoro massas aiiiiii e o vinho que acompamha idem idem pronto vingaste-te agora sou eu que fiquei a salivar heheheheheehheh beijokassssss
..

Lina Querubim disse...

iiihhihii sei que com peixito vai branco mas com massas é tinto e eu prefiro ;) beijokas a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...