quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafio Natty e Maguie




















Este selo é oferta da Natty  http://jardimaromatico.blogspot.com/ e da Maguie  http://maguie-euvouvencer.blogspot.com/
As regras são simples
- 3 Objectivos e desejos para 2010.

OBJECTIVOS

1- Que este ano os exames que vou fazer os resultados sejam bons :)
2- Manter esta minha forma de estar e encarar a doença. Poder ajudar com esta minha experiência outras pessoas :)
3- Aprender a apreciar a Vida com outros olhos!



DESEJOS

1- Muita saude para a minha Familia e amigos

2-Que todas as Guerreiras que estão nesta luta e as que infelizmente vão vir tenham coragem, força e fé para a luta!
3-Paz no Mundo inteiro aquilo que todos desejamos


Faço das minhas palavras as da Maguie. Não vou deixar nomes quem quiser pode fazer :)


Tenho de passar o selo a 8 amigas, mas como todas as que me visitam eu considero amigas, por esse motivo gostaria muito que todas vós aceitassem este desafio

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...