domingo, 10 de janeiro de 2010

Tenho frioooooooooooooooooooooo



8 comentários:

Graça disse...

olá Lina
Está terrível hoje, não se aguenta com tanto frio, só se está bem debaixo das mantas.
agasalha-te bem, não andes na rua!! põe mas é a nelinha a fazer xixi na sanita.
beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Olá Lina, está de facto muito frio, e vento nem se fala...

Beijocas

Natália Fera disse...

E eu também Lina.estou gelada.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

estou debaixo das cobertas ;) a Nelinha tem sido o Kim a levá-la :) beijokas estou ansiosa pela Primavera...

Anónimo disse...

Márcia diz:

Tenho caloooooooriiiiii....aqui o calor reina,com uma chuvinha mansa...
Tenha um bom final de domingo,Lina e MeKim(como diz)...
Ví as fotos no laço...LINDASSSS!
Biste as minhas???
beijinsss Lina!

Teresa disse...

olá, Lina, hoje esteve mesmo mau de mais no que toca ao frio. Fui à rua de manhã e voltei a correr para casa, que é onde se está melhor. Parecia que estávamos noutro país.
Olha, eu é que te peço desculpa por aquela confusão. Nem sequer sei quem é aquela "Susana". Conheço duas e não são dessas moralidades.
Esquece, please, e aparece sempre com a tua boa disposição.
Beijinhos,
TeresaP

Sandra Espírito Santo disse...

Também eu!!!!
Beijinhos
Sandra

Lina Querubim disse...

Boa noite Teresa já passou desde que não me aborreça mais...tens todo o direito de fazer o que entenderes!
Beijokas

Olha a minha Amiga SAndra ihihihihihiihi inté o frio a trouxe a escrever no blogi coisa rara :p volta mais vezes beijokas para ti, Paulo e os Pestinhas ;)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...