domingo, 24 de janeiro de 2010

Jantar pra fazer inbeja á Maguie e mais... :p

Olá a todos!
Aqui está a nossa janta ;o)
Depois de almoço fomos dar uma volta a pé por Alverca eu, o Kim e a Nelinha ela adora estas voltinhas, fomos á minha cunhada Tina, cunhado Luís e sobrinha Joana que já não estavamos com eles desde o Natal. A Nelinha como sempre é uma mimalhada por todos ;) depois de conversarmos um bocado, fomos aos meus Sogros que moram perto e lá vai de mais miminhos, anda ao colo de toda a gente e recebe beijokas.
Apetecia-me bolo de bolacha mas...não queria fazer até porque quando regressámos já eram 19h e picos. Vim a pensar o que fazer para o jantar e fiz uma massada de miolo de camarão e outras coisitas mais :p, deixo fotos para verem!
O bolinho foi de compra... :p





















Fiz na cataplana
















Aqui podem ver o aspecto :p com imensos coentros que adoramos






Aqui no prato :)
















E o bolinho de bolacha de compra ihihihhi
Beijinhos a todos

4 comentários:

Maria de Lourdes disse...

Pois è
anda aqui uma pessoa a fazer dieta por causa dos maus figados e a beber chás, e as minhas amigas a mostrarem os dotes culinários,não há paxorra que aguentem.
Aguardem-me: beijinhos e tenham uma Santa noite

Lina Querubim disse...

Boa noite Maria :) vá eu dieta não faço só se o Dr me mandar fazer...ele agora manda-me fazer éne coisas...mas vá lá :p a Maguie é a culpada, vinga-te ;) beijinhos e dorme com os Anjos

Maguie Barreira disse...

hehehehehhe tem bom aspecto deve de estar delicioso heehehheh
beijocas
..

IsaLenca disse...

Cataplana!!! Que bom!
É o que se chama tratarem-se bem! Depois dizem que estão gordinhas...pois, pois.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...