segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010




















A net está lenta...o Facebook 1º que abra uma página leva tempo...que saturação!
A chuva não pára e nem vai parar!
Os blogs estão parados andam a divertirem-se no Carnaval fazem bem, eu é que não ligo a esta data :p não saí de casa hoje ao contrário de ontem então...deve ser por isso que me sinto chateada!

















Saber mais...
fazer mais...
procurar mais...
voar...
ter certezas...
ser quase perfeita...
ser uma melhor pessoa...
não errar tanto...
fazer mais gente feliz...
propocionar alegria e felicidade...
saber o que quero e para onde quero ir...
EU QUERIA...



Beijinhos

5 comentários:

mari-lou disse...

Ai mulher não há quem te encontre vai ao meu blogg e vê se te animas.

Beijocas e boa semana.

Ana Paula Rosa disse...

Bom dia Lina
pois tb eu queria muita coisa como sol por exemplo...
Passa um bom dia com net ou sem ela.
Bjs

Anónimo disse...

Uma beijoka.


Vanda

Natália Fera disse...

Aiiii Lina
já somos duas
Que frio
beijinhos e um bom dia

Lina Querubim disse...

Beijinhos para todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...