segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia Mundial da Mulher :)*


12 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
e uma boa semana
nos por aqui temos sol mas frio
beijinhos
angelina

Natália Fera disse...

Bom dia Lina
Obrigado pela rosa.
Parabéns para ti Mulher.
Beijinhos e boa semana

VandaR disse...

Oi
Feliz dia da mulher.
Beijinhos e as melhoras.

VandaR disse...

Eis a listinha de presentes que podem comprar para mim:
1 - Um triplex no Oriente;
2 - Um BMW X5
3 - Uma mudânça de visual na Lúcia Piloto, cabeleireiros e Spa
4 - Uma moto4;
5 - Uma mota d'água;
6 - Uma viagem pelo mundo;
7 - Um dia no passeio da fama em LA.
Podem escolher e enviar se faxavor

Bjukas

Natália Fera disse...

ihihihihi
Agora é que ela se passou de vez.

Lina Querubim disse...

eiaaaaaaa bom dia!!
Olhem as prendas dela...querias!!!
Eu tb ;) vá um dia feliz para todos vós MILHERISSSSSSSS ihihihihi bjokas

Anónimo disse...

Márcia diz:

LINAAAAAA...FELIZ DIA,MULHERIII!
...biba,á nós todas!!!
Deus te abençoe muiiito!

Vanda....eu tbem quero uns presentinhos desses,mas não vou fazer listinha,porque a minha é um pouquinho maior que a tuaaaa!
Bou mandar o meu burrico levar o BMW x5...nem sei que tipo de carro é esse...he he,mas vai aí o meu pocotó...
beijins,mim môli!
Beijinss Lina,e espero que cada dia melhor...

Anónimo disse...

Márcia diz:

bigado pela rosa...é linda e cheirosa,tambem a ofereço...tó...
beijinsss,Lina!

Nela disse...

Beijinhos e obrigada!
Estás melhor da sarna?

IsaLenca disse...

Achho que todas gostavamos das prendas da Vanda- acho que a chuva a mais já está a fazer o seu efeito! Ehehehe...

Bom resto do dia Lina e espero que de dia para dia menos "azonada"!

Bjs

Lina Querubim disse...

Oh Milheres boa noite,
Obrigado pela rosa que vos dei e vcs retribuíram :) Gosma_mor num tenho sarnaaaaaaaaaaaa.
Já não faço medicação para a desgraçada foi 7 dias mas...tomo para as dores que num me largam :( e meto o óleo. A Dra diz que não sabe quando as dores se vão...mas já me deixa movimentar mais o que é bom. :)
Beijinhos e boa noite

Anónimo disse...

Márcia diz:

LINAAAAAAAAAA...cadê tú,mulherii?
Não colocou os montes de post,como de costume....espero que esteja tudo bem.
Dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...