domingo, 28 de março de 2010

Ontem Rio Maior, obrigado Rui Germano :)

Ontem dia 27 de Março foi o Dia Mundial do Teatro e o Rui Germano, conhecido por nós como "O Sr Comandante", Encenador do Grupo de Teatro "Quemnãotemcão" de Rio Maior, decidiu surpreender-nos uma vez mais com inúmeras performances :) desde dança de Sevilhanas, Palhaço Mágico, a Banda do Bombeiros de Rio Maior, Yoga do Riso, Violino tocado pelo Francisco filho da Cristina J; Poesia , Teatro nas Ruínas Romanas de Rio Maior, Acordeão, Mímica com o Rui, Gaita de foles, um excerto do Rosa Esperança, Grupo Coral Rosa, Esperança, Um grupo de Rock, Fado com Teatro à mistura, Transformismo e Dança do varão (aqui o Rui foi surpreendido) ihiihihii pois...não somos só nós!



Desculpem se me esqueci de alguma coisa.É que foram tantas actividades...isto tudo sempre em convívio uns com os outros durante horas, depois lá fomos para o Casimiros para jantar já o porco estava assado e bom :) a sopa de peixe estava maravilhosa assim como o caldo verde. De seguida foram os docinhos e café.



A festa continuou com Malabares com fogo e Karaoke. Vim embora nem sei a que horas sei que adormeci muito tarde, cansada mas feliz :) pelo dia tão bem passado e sempre em tão boa companhia!



OBRIGADO RUI GERMANO!
A Sua cabeça não pára :p ahhhhh Rui o Quemnãotemcão continua sem cão mas...tem uma Cadela a Nelinha :)



PS- faltou aqui salientar que conheci a Natália Fera, a Nana é igual ao que já imaginava :) já tínhamos falado ao telefone algumas vezes mas muitas pelo msn, é autêntica, conversamos muito e divertimo-nos :) o Augusto o Marido também é simpático mas ali a tagarela é ela ihihihiihihhi obrigado Nana ;)



Um beijinho muitooooooooooooo grande há Menina que estava á janela :)))))) tudo do melhor para ti!!!!!

Beijinhos para TODOS agradeço por sermos sempre tão bem recebidos!!!!

5 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina
Que dia maravilhoso!!!
Nunca mais vou esquecer este dia,gostei muito de te conhecer pessoalmente,és como eu imaginava,só que mais (grande) eheheh,adorei conhecer o pessoal todo,andava ansiosa,sabia que ia ser bom ,mas nunca imaginei nada assim tão grandioso e tão bem organizado,que grande Homem o Rui e que simpatia.
Que emoção a nossa ida ao palco.
Beijinhos e não me chames tagarela,as pessoas ainda pensam que eu gosto muito de falar eheheh


Outra coisa ...ADOREI CONHECER O KIM eheheh o Henrique e o Paulo

Maguie Barreira disse...

Boa noite Linita
heheheh que lindas que estão as meninas parecem duas modelos heheeh
beijokas e boa semana para ti tb
..

Ana Paula Rosa disse...

Ola Lina, que bom saber que foi um dia espectacular, mas outra coisa nao seria de esperar.....
Talvez numa proxima oportunidade eu possa ir.
Bjs

IsaLenca disse...

Pois é Natália...a Lina é grande mesmo... é mesmo óptimo conhecer pessoalmente as amigas virtuais- surpresas normalmente só mesmo na altura das pessoas (ainda me lembro de ter pensado que a Maguie era mais alta e afinal...). Quanto à Natália achei tal e qual como imaginava e agora ficou "grudada" nestas malucas todas!
Tens umas fotos (que o Paulo enviou) espectaculares Lina! Penso que ainda falta ver as do teu marido. Cá fico á espera.

E tua Nelita portou-se muito bem, como sempre coitada- é sossegadinha mas fica assustada com tanta maluqueira à sua volta.

Bjs
Boa semana. Bjs

Lina Querubim disse...

Boa tarde!
Olá Meninas foi bom mesmo!!!!!!
É Isalenca a Nelinha porta-se muito bem mas é muito assustada com multa muita gente junta, ainda não sei o porquê mas já tinha acontecido antes.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...